A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jamestown+ será lançado para o Switch em 12 de dezembro

0

O Shoot ‘em up Jamestown+ será lançado para o Nintendo Switch e PC via Steam em 12 de dezembro por $17,99, junto com uma atualização gratuita para a versão lançada no PlayStation 4 em março de 2015 com as atualizações e aprimoramentos presentes nessa nova versão, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Final Form Games.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Construído do zero para ser uma experiência emocionante para jogadores de todos os níveis, Jamestown+ é um amigável jogo de tiro para os novatos, além de oferecer o desafio de aceleração máxima que os fãs obstinados do gênero desejam.

Situado na Marte colonial britânica do século XVII, Jamestown+ é um tiroteio cooperativo neoclássico para até quatro jogadores. Pixelart exuberante e uma trilha sonora orquestral premiada mergulham você na batalha de Raleigh para proteger o último bastião da Grã-Bretanha: a colônia de Jamestown. Jamestown+ apresenta toda a intensidade, profundidade e pixels artesanais de um clássico jogo de arcade, com um toque moderno: jogabilidade cooperativa profundamente integrada.

Oito anos de preparação, esta é a edição definitiva ampliada e remasterizada do título de estréia aclamado pela crítica da Final Form Games.

Principais Características

  • A grande variedade de níveis de dificuldade de Jamestown oferece aos recém-chegados uma maneira empolgante de entrar no gênero shoot’em up, além de oferecer aos especialistas a intensa ação que eles desejam com controle preciso.
  • Jamestown+ roda lindamente seja qual for o número de jogadores — você só perde um crédito quando todo o time é destruído de uma só vez, para sempre ficar feliz em ter um amigo como bônus na ação!
  • Jogue com até quatro pessoas literalmente em qualquer tipo de controle! A detecção do controlador Jamestown+ e as religações de teclas permitem que você e seus amigos entrem no jogo com o que tiver à mão. Quatro mouses? Confere. Um mouse e três teclados? Confere. Um controle Steam, um teclado DDR, uma guitarra Rock Band e um controle Flightsim? Confere, e também envie um vídeo com você fazendo isso.

Recursos “+”

  • Dois novos níveis artesanais ambientados em Phobos & Deimos, as luas de Marte.
  • Novas naves: Enfrente os horrores de Marte com vários novos navios poderosos e suas cargas únicas, incluindo as poderosas fusiladas de mísseis da Treasure, o poderoso Excalibur e Shadow double de curta distância do Ghost, e The Armada, três novos personagens configuráveis ​​que permitem 36 possíveis carregamentos de armas , permitindo que os jogadores criem seu próprio estilo de jogo.
  • Inúmeras melhorias, grandes e pequenas, incluindo novas imagens de fundo e inimigas, ajustes de layout de nível, ajustes no padrão de marcadores e uma interface de usuário totalmente integrada.
  • A trilha sonora original e os efeitos sonoros foram cuidadosamente remasterizados para o som surround 5.1, equipado com o novo mecanismo Gorilla Audio.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por