A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japanese Rail Sim 3D: Journey to Kyoto será lançado para o Switch em 28 de novembro no Japão

0

A desenvolvedora Sonic Powered anunciou que lançará Japanese Rail Sim 3D: Journey to Kyoto, jogo que foi primeiramente disponibilizado para o Nintendo 3DS em 2014, para o Nintendo Switch em 28 de novembro no Japão por ¥7.538, de acordo com listagem feita por lojas como a Rakuten.

Japanese Rail Sim 3D: Journey to Kyoto será disponibilizado em outros idiomas, mas a loja não aponta quais serão eles em sua listagem. Um site oficial japonês que serve de prévia para o jogo pode ser acessado aqui.

Confira uma visão geral para o jogo que foi lançado no 3DS, via Nintendo:

sobre o jogo

Simulador de ferrovia divertido e fácil de jogar! Viaje na ferrovia elétrica Eizan. Aprecie as belas cores do outono em 3D.

Japanese Rail Sim 3D: Journey to Kyoto faz parte da popular série Japanese Rail Sim 3D e apresenta percursos que percorrem a linha completa da primeira estação à última!

O jogo se passa na Eizan Electric Railway, que viaja pela antiga capital de Kyoto. O cenário do ponto de vista do motorista é reproduzido em imagens 3D intensas. Você desfrutará de um Kirara do tipo 900 em sua jornada ferroviária, da estação suburbana Demachiyanagi à estação montanhosa de Kurama.

Você passará pelo popular ponto turístico, o “Momiji no Tonneru (túnel)”, onde os galhos das árvores se sobrepõem para criar um túnel de cores brilhantes do outono.

Estão disponíveis um “Modo diurno” e um “Modo noturno”, para que você possa desfrutar das várias atmosferas enquanto dirige.

Ao obter altas pontuações no jogo, você pode ver informações sobre os muitos pontos turísticos ao longo da pista, como o Santuário Shimogamo-jinja e o Santuário Kifune-jinja, e sentir como se estivesse realmente visitando Kyoto.

Via Gematsu

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por