A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japanese Rail Sim: Journey to Kyoto é lançado para o Switch nas Américas

Jogo sobre simulação de trens finalmente desembarca no Ocidente.

A editora Dispatch Games lançou hoje o jogo de simulação da Sonic Powered, Japanese Rail Sim: Journey to Kyoto para o Nintendo Switch nas Américas via Nintendo eShop por R$ 249,99.

Japanese Rail Sim: Journey to Kyoto possui um arquivo com 3.4 GB de tamanho e conta com o Inglês e Japonês como opções de idioma. O jogo já está disponível para o console no Japão.

Confira uma visão geral do jogo abaixo, via Dispatch Games:

Sobre o Jogo

A série Japanese Rail Sim já está disponível! Você ama trens? Isto é para você!

Experimente uma experiência completa de condução de trem com imagens reais em Kyoto com todas as belas cores do outono!

O palco é a popular linha local de Kyoto Eizan Railway, tingida com as cores do outono. Aproveite as belas folhas de outono com o último vídeo de ação ao vivo.

Gravação de linha completa e novos veículos estão incluídos!

Existem duas linhas – a Linha Kurama e a Linha Eizan. Você pode dirigir todas as rotas em ambas as direções – para cima e para baixo. Além disso, o último trem turístico Hiei também aparece neste jogo! O trem de observação Kirara também está incluído. Você pode experimentar dirigir enquanto aprecia a diferença na sensação de direção entre os tipos de trem.

Cheio de elementos para desfrutar de dirigir e viajar!

O Guia apresenta pontos turísticos ao longo da linha de uma maneira fácil de entender. Existem muitos elementos novos, como conquistas, para testar suas habilidades de direção! Quem é o melhor motorista? Foi adicionado um novo guia de condução, para que até os iniciantes possam desfrutar de uma condução com facilidade. O poderoso vídeo de ação ao vivo, completo com gravações de linha completa, adiciona novos elementos para aproveitar ainda mais a experiência de dirigir e viajar!

Comentários