A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | A Clockwork Ley-Line: Kagerou ni Samayou Majo é anunciado para o Switch e chega em março de 2021

A editora Dramatic Create será responsável pelo lançamento da coletânea da visual novel de fantasia desenvolvida pela Unison Shift: Blossom intitulada A Clockwork Ley-Line: Kagerou ni Samayou Majo para o Nintendo Switch em 25 de março de 2021 no Japão por ¥8.140, de acordo com revelação feita por redes de lojas como Amazon, Biccamera e Yodobashi.

A Clockwork Ley-Line: Kagerou ni Samayou Majo conta com a presença dos três títulos da franquia em um único pacote, sendo eles A Clockwork Ley-Line: The Borderline of DuskA Clockwork Ley-Line: Zanei no Yoru ga Akeru Toki e A Clockwork Ley-Line: Asagiri ni Chiru Hana, assim como o cenário de personagem exclusivo do console que incluirá a misteriosa garota Sigma e visuais em alta definição.

Confira uma visão geral de cada história, via VNDB:

Sobre o Jogo

A Clockwork Ley-Line: The Borderline of Dusk

Em uma escola misteriosa onde dia e noite são dois mundos separados, um trio incompatível trabalha para resolver incidentes relacionados à magia.

Michiru é uma aluna recém-matriculada no primeiro ano de um colégio interno com uma torre de relógio notavelmente grande, localizada nas montanhas. Infelizmente, em seu primeiro dia de escola, ele se envolve em um problema repentino e, acidentalmente, quebra uma estátua de aparência cara.

A fim de compensar a estátua quebrada, o diretor ordena que ele e o menino que causou o incidente trabalhem para o “Bureau de Investigação de Assuntos Especiais” da escola.

Quando eles chegam à sede do Bureau, uma sala situada na enorme biblioteca subterrânea da escola, uma garota está esperando por eles com um olhar apático no rosto.

A garota informa a dupla confusa da situação: Magia existe nesta escola.

Quando a torre do relógio toca, o “Reino da Noite” aparece e se funde com o prédio da escola. O trabalho do Bureau é cuidar dos problemas sobrenaturais que surgem. E então, Michiru luta para proteger a escola de itens mágicos problemáticos conhecidos como “Brumas”…

A Clockwork Ley-Line: Zanei no Yoru ga Akeru Toki

Michiru e Ushio continuam a passar seus dias resolvendo problemas na Tenbinruri Academy como parte do escritório de investigação especial, também conhecido como ‘Tokusa’. Um dia, uma garota estrangeira chamada Adelheid veio buscar sua ajuda na busca pela lembrança de sua avó. Ao longo do caminho, eles descobrirão mais sobre a ligação entre os mundos diurno e noturno?

A Clockwork Ley-Line: Asagiri ni Chiru Hana

Este é o terceiro jogo e o final da série mágica de mistério Ley-Line da UnisonShift Blossom. O ‘mundo noturno’ desmoronou e seus alunos desapareceram. Mitsuyoshi pensou que a causa poderia ter sido um incêndio que aconteceu na escola há 20 anos, e começou a investigar o incidente para se reunir com seu amigo Kotarou, que havia desaparecido como um ‘aluno da escola noturna’. Enquanto isso, o diretor da escola, que também havia desaparecido secretamente, planejava trazer de volta o mundo noturno do outro lado. Todos os mistérios restantes da escola serão finalmente trazidos à luz.

Via Gematsu
Comentários