A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Alice in the Country of Hearts: Wonderful White World será lançado em 2 de setembro

Alice in the Country of Hearts: Wonderful White World será lançado para o Nintendo Switch em 2 de setembro no Japão por ¥7.150, de acordo com anúncio feito pela editora Idea Factory em conjunto com a desenvolvedora QuinRose.

Uma edição limitada do jogo também poderá ser adquirida por ¥9.350, que inclui um manual especial, um CD de drama e a trilha sonora (também em CD).

Confira uma visão geral do jogo, via site oficial:

Sobre o Jogo

Um mundo de conto de fadas, mas misterioso, onde o chapeleiro é a máfia e tiroteios são uma ocorrência comum.

A história se passa em “The Country of Spades”, que é composto por quatro territórios: White Territory, Black Territory, Hatter Mansion e The Station. No entanto, este país estava no meio de uma guerra e era perigoso, não importa aonde você fosse.

Enquanto isso, a protagonista Alice – uma realista que de forma alguma sonhadora – foi salva de se afogar em um lago e já havia perdido todas as suas memórias.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ela não conseguia se lembrar das pessoas que nunca conheceu, das pessoas de quem costumava ser amiga, nem das circunstâncias que as rodeavam.

Pessoas que ela deveria conhecer pela primeira vez, que parecem de alguma forma familiares e importantes, e alguém que ela esqueceu …

Em um país cheio de tempos desconhecidos, Alice constrói novos relacionamentos apesar de seu desconforto, aprendendo a aceitar suas memórias perdidas e vida insana.

Será que este protagonista realista será capaz de encontrar um romance honesto em um mundo não convencional?

Assista ao novo trailer abaixo.

Via Gematsu
Comentários