A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Bundle de visual novel otome Jyuzaengi: Engetsu Sangokuden 1&2 é anunciado para o Switch

Títulos serão lançados em agosto desse ano.

A Idea Factory anunciou recentemente o bundle de visual novel otome Jyuzaengi: Engetsu Sangokuden 1&2 for Nintendo Switch, com lançamento no Japão agendado para o dia 25 de agosto por ¥7.480 na versão padrão.

Jyuzaengi: Engetsu Sangokuden 1&2 for Nintendo Switch inclui ambos jogos Jyuzaengi: Engetsu SangokudenJyuzaengi: Engetsu Sangokuden 2.

Confira uma visão geral da trama do jogo, via VNDB:

Sobre o Jogo

Jyuzaengi: Engetsu Sangokuden

Situado perto do final da Dinastia Han, o reinado Han agora é atormentado por corrupção, dificuldades e agitação – incluindo o movimento de rebelião dos rebeldes do Turbante Amarelo. Longe do conflito humano está uma comunidade isolada de Maozoku que vive nas profundezas das montanhas, que se diz serem descendentes de um youkai, Kinme, que assolou as terras anos atrás. Como resultado, eles são evitados e discriminados pelos humanos e recebem o nome pejorativo “Jyuza”, que faz uma referência aos gatos sendo o 13º animal deixado de fora dos 12 signos do zodíaco – criaturas desprezíveis deixadas de fora por humanos, animais e os mundo igual.

Entre os Maozoku vive Kan U, meio humana e meio Maozoku e se esforça para fazer o seu melhor para compensar suas origens. Ela agora é um pilar de apoio confiável e todos desejam continuar a viver pacificamente – até o dia em que Sou Sou, um general ambicioso, lidera seu exército em sua vila oculta em busca dos rebeldes do Turbante Amarelo. Acusados ​​de esconder os rebeldes, eles têm pouca escolha a não ser serem levados a um acordo irracional para lutar por ele e derrotar os rebeldes para provar sua inocência.

Assim, Kan U e os Maozoku são lançados em uma era de conflito, e isso prepara o cenário para a história dos Três Reinos de Jyuzaengi.

Jyuzaengi: Engetsu Sangokuden 2

No final da dinastia Han da China…

Durante os tempos turbulentos trazidos pelo astuto e perverso Sousou, os “Maozoku” (corrida de gatos) foram removidos de sua aldeia oculta. Eles são uma raça com o corpo de um humano e orelhas de uma fera, que dizem ser descendentes do youkai em forma de gato conhecido como “Kinme (olhos dourados)”. Por esta razão, os Maozoku são desprezados pelos humanos. Os humanos são informados de uma antiga lenda em que os gatos são um pária dos 12 signos do zodíaco. Chamando os gatos de “Jyuza” (13º signo do zodíaco), os humanos os desprezam.

Tendo sido pego no meio dos conflitos dos humanos, a maldição do Kinme que estava na cabeça do Maozoku, Ryuubi, é amplificada. Como resultado, Ryuubi se tornou cruel e perverso; sequestrando as Forças Enshou e tentando usá-las para matar milhares e milhares de humanos. No entanto, devido aos esforços de risco de vida de Kan’u e de seus companheiros Maozoku, eles foram capazes de parar Ryuubi. Assim, Ryuubi retornou à sua forma original de criança, e as cortinas se fecharam na Batalha de Guandu.

A partir daí, meio ano se passa.

Sousou subiu no poder, dominando a província de Heibei com seu poder implacável. Os Maozoku agora vivem tranquilamente nas profundezas das montanhas do país de Sousou, em uma região chamada Kyoto… bem como nos velhos tempos. No entanto, não durou muito, pois Sousou arrasou seus tempos de paz por causa de seu desejo de suprimir os Wuhan (povo nômade proto-mongólico). Aproveitando a ausência de Sousou, os humanos de Kyoto se rebelaram e brutalizaram os Maozoku. Os Maozoku continuaram a receber os atos irracionais de violência dos humanos. Incapaz de retaliar, eles foram expulsos de sua aldeia.

No momento da turbulência, as rodas do destino dos Maozoku e dos humanos certamente girariam mais uma vez…

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários