A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Caravan Stories será lançado para o Switch em 18 de março

A versão para o Nintendo Switch do RPG de fantasia e gratuito Caravan Stories será lançado para o Nintendo Switch em 18 de março n Japão, de acordo com anúncio recente feito pela desenvolvedora Aiming.

Caravan Stories no console da Nintendo utiliza o sistema de jogo em nuvem, permitindo aos usuários jogar “com belos gráficos” sem baixar uma grande quantidade de dados, desde que tenham um switch e um ambiente de rede estável.

Confira uma visão geral do jogo, via Aiming:

Sobre o Jogo

Entre no vasto mundo aberto de Iyarr, onde a aventura o espera em cada esquina. Escolha uma das seis raças jogáveis, cada uma com seu próprio enredo. Construa uma sociedade domesticando monstros e fazendo amizade com personagens não-jogadores. Quase 300 aliados podem ser recrutados para jogador contra inimigo e jogador contra jogador.

O recrutamento em Caravan Stories promove combate extraordinariamente estratégico e desenvolvimento de personagem, com conjuntos de habilidades e estatísticas que mudam a forma como os personagens lutam. Enfrente as marés do mal em grupos de até 6 criaturas e aliados. Mergulhe nas profundezas de masmorras formidáveis ​​e junte-se aos jogadores para conquistar ataques emocionantes de mundo aberto.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Iyarr é tão imprevisível quanto lindo. Conforme o sol se põe e as sombras se transformam em trevas ao luar, novos monstros aparecem para ameaçar o grupo. Quando o dia amanhece, outras criaturas entram na briga, exigindo novas abordagens e estratégias. O sistema de fluxo de tempo cria um mundo dinâmico onde histórias surpreendentes podem se desenrolar a qualquer momento.

Caravan, o estranho veículo voador, serve como um centro de progressão. Os jogadores podem personalizar a aparência de sua caravana, desbloquear a fabricação de armas e armaduras, criar geradores de recursos como bombas de ouro e cristal e fornecer apoio em batalha com canhões e outros armamentos.

Via Gematsu
Comentários