A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão e Ásia | The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki será lançado para o Switch em 26 de agosto

As versões para o Nintendo Switch e Windows (Steam) dp RPG desenvolvido pela Falcom, The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, será lançado em 26 de agosto no Japão e Ásia. O anúncio foi feito pela editora Clouded Leopard Entertainment.

Confira uma visão geral a seguir, via Clouded Leopard Entertainment:

Sobre o Jogo

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki é o jogo mais recente da série Trails, marcando um ponto de viragem para a conclusão da série. Ele apresenta um sistema de jogo de história cruzada que permite aos jogadores alternar entre três personagens diferentes, retratando a história de perspectivas separadas dentro da mesma linha do tempo, bem como mais de 50 personagens jogáveis ​​e cenários extensos que mergulham no fundo de cada personagem. The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki para Nintendo Switch e Steam inclui roupas exclusivas, itens de anexo, etc. que foram originalmente incluídos na versão para PlayStation 4*.

Em The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, além dos conjuntos de roupas japonesas originais, conjuntos de estandartes de personagens totalmente novos e conjuntos de capas ARCUS, o pacote de férias de verão da seção de suporte também incluirá minijogos e roupas de banho, para um total de mais 30 peças de conteúdo para download.

Também é compatível com a atualização principal Beyond the Reverie, que expande vários elementos do jogo, como aumentar o limite de nível máximo, adicionar personagens jogáveis ​​e adicionar episódios.

*Inclui apenas conteúdo para download vendido na PlayStation Store. Observe que os itens consumíveis não estão incluídos.

*Observe que este produto não é compatível com plataformas VR. Apenas controladores padrão podem ser usados ​​para conteúdo compatível com VR.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte Clouded Leopard Entertainment PR
Comentários