A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão e Ásia | The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel I e II serão lançados para o Switch em julho e agosto

A versão para o Nintendo Switch de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel  será lançada em 8 de julho no Japão e Ásia, seguido da versão para o console da Nintendo de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II em 5 de agosto nos mesmos territórios, de acordo com anúncio feito pela editora Clouded Leopard Entertainment em conjunto com a desenvolvedora Falcom. Os dois jogos contarão com dublagem em japonês, além de textos em japonês, coreano e chinês.

Confira uma visão geral de cada jogo, via Clouded Leopard Entertainment:

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

Sobre o Jogo

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel é o primeiro jogo da série Trails of Cold Steel, que se passa no Império Ereboniano e se concentra no aluno da Thors Military Academy Rean Schwarzer, membro da Classe VII. Situado em um enorme estado militar localizado na parte ocidental do continente zemuriano, Trails of Cold Steel conta a história da busca de Rean por seu verdadeiro caminho na vida.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II

Sobre o Jogo

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II continua a história épica que começou durante a guerra civil no Império Erebonian. O protagonista, Rean, reúne os membros dispersos da Classe VII e, juntos, eles lutam para restaurar a paz em sua casa destruída pela guerra.

 

Via Gematsu
Comentários