A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | FiNC HOME FiT é anunciado para o Switch

FiNC HOME FiT, um jogo com foco na prática de exercícios físicos, foi ancuniado para o Nintendo Switch no Japão pela Pocket e deve chegar ao país em 29 de outubro por ¥5.500.

Confira uma visão geral do jogo, via Gematsu e Pocket:

Sobre o Jogo

FiNC HOME FiT é um jogo de fitness desenvolvido sob a supervisão do FiNC – o aplicativo mais popular na categoria de saúde e fitness no Japão – baseado em uma variedade de artes marciais, como boxe, caratê, Muay Thai e Kung-Fu, combinando exercícios cardio com alta queima de gordura e treinamento para equilibrar a força física geral do corpo.

Baseado no conceito “Adequação do preparo físico em casa”, o game apresenta um total de 60 programas de treinamento ideais para quem carece de exercícios devido à recente abstenção de atividades ao ar livre e ao trabalho remoto prolongado, quem faz dieta e quem não pode ir à academia.

Principais Características

  • Um Jogo de Condicionamento Físico de “Ritmo” Baseado em Movimentos de Artes Marciais – simplesmente movendo seu corpo ao ritmo da música com base nas técnicas e movimentos de artes marciais, como boxe, caratê, Muay Thai e Kung-Fu, qualquer pessoa pode se exercitar e divirta-se enquanto queima gordura.
  • Quatro Personal Trainers – Quatro personal trainers exclusivos irão sugerir uma rotina diária de exercícios otimizada para o objetivo e as necessidades do jogador. Enquanto motivam o jogador – às vezes estritamente, às vezes gentilmente – eles fornecem suporte adequado para os exercícios diários. O elenco de dublagem dos treinadores inclui Ayane Sakura, Marina Inoue, Kotono Mitsuishi e Hiro Shimono.
  • Supervisionado pelo FiNC, o Aplicativo de Saúde e Condicionamento Físico mais Popular do Japão – Todos os 60 programas de treinamento são supervisionados pelo FiNC, o aplicativo mais popular na categoria de saúde e condicionamento físico no Japão, então você certamente verá os resultados.

Confira algumas imagens do jogo em nossa galeria abaixo.

Comentários