A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Ganso Minna de Spelunker é anunciado para o Switch e chega em julho

A Tozai Games irá lançar versões para o Nintendo Switch e PlayStation 4 de Ganso Minna de Spelunker em 15 de julho no Japão por ¥3.300, de acordo com listagem feita por varejistas como Amazon JapanBiccamera, e Yodobashi.

Uma edição limitada de ¥7.480 também foi confirmada e deve conter uma figure em vinyl (com som), a trilha sonora original em CD e um guia de exploração com mapas de cada estágio das cavernas.

Mais detalhes do jogo:

Sobre o Jogo

Spelunker HD está de volta!

Spelunker HD, que foi lançado para PlayStation 3 em 2009 e ganhou o Prêmio Especial da PlayStation Store no PlayStation Awards daquele ano, foi revivido com um remake completo no PlayStation 4 e Switch como Ganso Minna de Spelunker.

Ganso Minna de Spelunker é um jogo de ação em que o explorador de cavernas Spelunker, considerado “o personagem mais fraco da história dos videogames”, explora cavernas cheias de mistério. Com 100 estágios consistindo em minas abandonadas, lagos subterrâneos, ruínas antigas, geleiras e muito mais, o objetivo de Spelunker é chegar às profundezas de cada caverna.

Cavernas estão cheias de perigos, incluindo terreno natural, criaturas das cavernas e armadilhas maliciosas – e inimigos e armadilhas que parecem ser vestígios de uma civilização desconhecida aparecerão na última metade da caverna. O Spelunker deve superar esses obstáculos utilizando itens como bombas, sinalizadores, ventiladores portáteis e muito mais, bem como sua técnica de salto.

Mas tenha cuidado, pois Spelunker é muito fraco! Se você cair da sua própria altura ou for atingido por cocô de morcego, você morrerá. A fraqueza do Spelunker, ou sua “constituição frágil”, dá ao jogo uma sensação moderada de tensão e ritmo, tornando-o mais interessante como um jogo de ação.

Via Gematsu
Comentários