A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Jogo de ação e batalha culinária, Tabé-O-Ja é anunciado pela Bandai Toys para o Switch

A Bandai Toys anunciou hoje Tabé-O-Ja, um jogo de ação e batalha culinária para o Nintendo Switch. O lançamento está programado para acontecer no Japão durante o inverno (dezembro/20 e março/21).

Confira uma visão geral do jogo, via Gematsu:

sobre o jogo

Tabé-O-Ja é um jogo de ação culinária em que você pode desfrutar de batalhas estratégicas. Como chef especial “Tabe-O-Ja”, você cozinha vários pratos, incluindo japoneses, ocidentais, chineses e muito mais, com ações de culinária utilizando os Joy-Con, e convoca os “Tabe-Gami” que habitam cada prato saboroso. Com seu Tabe-Gami convocado, você pode formar seu próprio time original, lutar contra chefs rivais e seus Tabe-Gami, e desafiá-los em um confronto no mundo da culinária: “Prato mais forte do mundo”.

Ações de Culinária com Joy-Con e Batalhas Tabegami

Tabe-Gami habitam em pratos saborosos. Você pode convocar esses Tabe-Gami usando os Joy-Cons, conforme o jogo indica para completar o seu prato.

As ações de culinária do Joy-Con têm vários padrões baseados no prato, incluindo “salteados”, “empilhamento de ingredientes”, “fervura” e muito mais. Por exemplo: frite com bom ritmo ou empilhe os ingredientes sem que eles caiam.

Ao completar um prato, você pode convocar um Tabe-Gami.

Cada Tabe-Gami é temático de acordo com um prato, e sua capacidade de luta difere dependendo do desempenho de suas ações culinárias e do Tabe-Gami.

No lançamento, o Tabe-O-Ja apresentará uma linha encantadora com mais de 69 personagens únicos.

Além disso, você pode formar uma equipe com seu Tabe-Gami convocado-os e lutando contra chefs rivais.

Você pode convocar Tabe-Gami no campo de batalha selecionando o Tabe-Gami que deseja convocar e realizando as ações de culinária do Joy-Con. Na batalha, Tabe-Gami pode usar movimentos especiais, cumprindo certas condições. A batalha é decidida quando a cozinha do oponente é destruída.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários