A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Japão | Kiss Trilogy ganhará versão para o Switch em 2022

Visual novel de romance desenvolvida pela Giga, Kiss Trilogy ganhará versão para o Nintendo Switch pelas mãos da Entergram em 31 de março de 2022 no Japão por ¥7.800, de acordo com listagem recente feita por lojas do varejo como a 7net Online Shopping.

Uma edição Premium de ¥10.000 também será disponibilizada, que inclui o CD da trilha sonora original de Hotch Kiss “Sweet Kiss”, o CD da trilha sonora original de Kiss Bell “Smile Kiss”, o CD da trilha sonora original de Kiss Ato “Melty Kiss”, um making-of de Kiss Bell na versão para consoles da abertura “Kissing Bell”, um making-of de Kiss Ato na versão para consoles da abertura “Sweet Sympathy” e uma ilustração especial da arte da embalagem.

Confira uma visão geral da coleção que inclui Hotch KissKiss Bell e Kiss Ato a seguir, via VNDB:

Sobre o Jogo

Hotch Kiss

Shigeru é um aluno do segundo ano de fala mansa da Tsunekusu Gakuen, que se orgulha de oferecer uma vida escolar agradável para todos os alunos. Para isso, há uma loja que quase todos os alunos conhecem, vendendo de tudo, desde folhas de referências de exames, relatórios de prospecção para partidas futuras, fotos de garotas e até coisas que parecem poções do amor. No passado, amuletos de boa sorte para alcançar o amor também eram vendidos lá e eram bastante populares.

Esta loja é conhecida como ‘gakuen seikatsu sougojo kenkyuukai’ (sociedade de pesquisa para ajudar a vida escolar uns dos outros), abreviado como ‘gojoken’. Shigeru foi verificar por curiosidade e, em vez disso, encontrou o ídolo da escola Yukino lá como vendedor substituto do líder. Irritado com o atendimento desajeitado dela, ele decidiu se ajudar, mas acabou sendo confundido com uma vendedora pelos outros alunos. Um dia, Yukino o chamou para o telhado e deu-lhe um grampeador. Ela disse a ele que era um grampeador de laços eternos.

Kiss Bell

Aproximava-se o final do outono quando o clube de Natal de voluntários começou na Academy Ekoda. É uma tradição que seja dirigido pelo recém-nomeado presidente do conselho estudantil. Ichio decidiu ajudar o clube para reparar os problemas no festival de cultura. Aos poucos, ele passou a conhecer melhor os outros membros: a trabalhadora e confiável presidente do conselho estudantil Chiharu, sua melhor amiga tranquila e representante de classe Yumi, a despreocupada Ayano sênior que o entende bem, e o zeloso kouhai e o membro do comitê de moral pública Eri, que mantém um olhar atento com ele em todos os momentos. Como será o relacionamento deles, considerando que todos se juntaram ao clube voluntariamente? Certamente, seu futuro será repleto de alegria.

Kiss Ato

Makoto frequenta uma escola local especializada em artes, mas não confiava muito em sua habilidade. Perto do final do seu segundo ano, ele veio para o espaço de trabalho que foi aberto para os alunos trabalharem em seu projeto de fim de ano. Sentada ao lado dele estava uma garota de outra classe, Tsukuyo, que era famosa por suas habilidades artísticas. Depois de assistir seu trabalho e ver sua arte, ele se apaixonou por ela.

Via Gematsu
Comentários