A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Kwaidan: Azuma Manor Story será lançado para o Switch em agosto

A editora Mediascape e a desenvolvedora Gudouan devem lançar seu jogo de aventura aponte-e-clique de 3D Kwaidan: Azuma Manor Story para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em algum momento de agosto no Japão por ¥2.273, de acordo com revelação feita pela edição mais recente da revista Famitsu Semanal.

Confira uma breve descrição do jogo, via Steam:

sobre o jogo

A fase deste trabalho é o Japão da década de 1930.

Explore a misteriosa Azuma Manor e lute contra os Yoki que se escondem lá dentro, enquanto resolve quebra-cabeças mecânicos diabolicamente inteligentes.

Kwaidan oferece uma fusão perfeita de ação em 3D e elementos de jogo de aventura apontar e clicar, permitindo uma experiência de jogo verdadeiramente única. Os jogadores se movem e lutam pelo mundo em 3D, mas podem acessar um cursor para examinar pontos de interesse a qualquer momento. O resultado é uma ação-aventura diferente de qualquer outra.

Em nítido contraste com os jogos de ação recentes, que buscam entregar a satisfação do jogador acima de tudo, Kwaidan foi projetado desde o início para oferecer suspense de alto nível do começo ao fim. Pesadelo Yoki e quebra-cabeças diabolicamente inteligentes obstruem seu caminho através da mansão, mas superam esses obstáculos e um profundo sentimento de catarse o aguarda.

Desfrute de gráficos poligonais retrô que evocam jogos clássicos do início dos anos 2000, com uma apresentação em estilo de rolo de filme que transporta os jogadores para uma mansão isolada nas montanhas, desde os primeiros dias da era japonesa do Showa.

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários