A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Lily: Shiroki Yuri no Otome-tachi S será lançado em 21 de janeiro

Lily: Shiroki Yuri no Otome-tachi S, um RPG de estratégia desenvolvido pela Disfact e distribuído pela Mediascape, será lançado para o Nintendo Switch em 21 de janeiro no Japão, de acordo com anúncio feito pelas companhias.

Confira uma breve descrição do jogo, via Gematsu:

Sobre o Jogo

Lily: Shiroki Yuri no Otome-tachi é um conteúdo que começou a ser lançado no Mercado de Quadrinhos em 2015. Ela desenvolveu um culto de seguidores graças a seus fãs apaixonados que ressoaram com sua história sensacional, que inclui a criação de inúmeras fan art e screenshots. É destacado por sua música de alta qualidade criada por Atsushi Morimori e Ham. Lily: Shiroki Yuri no Otome-tachi S é um remake mais fácil de jogar para o Switch baseado na Lily original e repleto de todos os trabalhos relacionados, como o Lisblanc (Steam) e histórias paralelas.

RPG de Estratégia Sem Estresse

 

Você já jogou um RPG de estratégia em que a probabilidade era um problema? Taxa de precisão, taxa crítica, equilíbrio de crescimento… Lily elimina todos os números aleatórios e coloca todos os elementos dentro dos cálculos do jogador. Além disso, como os personagens crescem com base na progressão da história, não há necessidade de ganhar aqueles pontos de experiência incômodos durante a batalha. Com um enfoque completo na estratégia e na jogabilidade sem estresse, este é o RPG de estratégia definitivo.

Comentários