A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Monster Rancher 1 & 2 DX é anunciado para o Switch

A Koei Tecmo anunciou hoje Monster Rancher 1 & 2 DX para o Nintendo Switch e Windows (Steam). Seu lançamento está agendado para 9 de dezembro no Japão por ¥3.520. O jogo também será lançado no ocidente em algum momento do verão brasileiro (final do ano / início de 2022).

Uma edição Monster Rancher 25th Anniversary Box também estará disponível por ¥15.070, que inclui uma cópia do jogo (a versão para PC inclui uma chave da Steam), figura de metal Mocchi dourada com pedestal de metal numerado, CDs da trilha sonora de Monster Rancher e Monster Rancher 2, livro de arte de Monster Rancher, “Tecmo Player’s Mag (TPM) Vol. Livreto de 2021 ”, CD secreto de Monster Rancher 2 e mochila com o tema Mocchi.

As diferenças entre as versões digitais já lançadas são as seguintes:

  • Slots para Dados Salvos – Todos os slots para salvar dados que foram vendidos individualmente para as versões digitais atualmente disponíveis (um slot por 120 ienes, 12 slots por 980 ienes) estão disponíveis desde o início em Monster Rancher e Monster Rancher 2.
  • Mais Slots de Hibernação – Aumento no número de slots de hibernação para armazenar dados de monstros de 10 para 20 em Monster Rancher e Monster Rancher 2.
  • Sons Originais Adicionados – “Música de fundo original” foi adicionada às opções de “Som” no Monster Rancher 2.
  • Memorando de Treinamento – Adicionado um recurso para verificar o registro de treinamento em Monster Rancher e Monster Rancher 2.
  • Monstros da Versão Ocidental – Monstros da versão ocidental foram adicionados em Monster Rancher 2.
  • Modo de Alta Velocidade – Aproveite o jogo em alta velocidade em Monster Rancher e Monster Rancher 2.
  • Rankings de Batalhas Aleatórias – Adicionados rankings para resultados de batalha aleatórios em Monster Rancher e Monster Rancher 2.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Via Gematsu
Comentários