A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Neptunia X Senran Kagura Ninja Wars é anunciado para o Switch

Uma guerra Ninja está prestes a começar.

A Idea Factory anunciou hoje que lançará uma versão para o Nintendo Switch de Neptunia X Senran Kagura Ninja Wars (conhecido no Japão como Senran Nin Nin Ninja Taisen Neptune: Shoujo-tachi no Kyouen) em 17 de março de 2022 por ¥8.360.

A versão para o console da Nintendo contará com elementos adicionais como a presença das oito DLCs disponibilizadas na versão de PlayStation com vestimentas, além de novos eventos secundários adicionais. O jogo também deve ter incluso expressões e outras animações que não estavam presentes na versão do console da Sony por conta da censura, sendo classificado como “CERO C” no pais.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Idea Factory:

Sobre o Jogo

Gamninjustri – um lugar onde todos os tipos de ninjas se reúnem.

Conforme a luta pelo controle aumentou entre os Daimyos das nações, as tensões aumentaram entre as duas grandes nações, cada uma das quais era o lar de uma das principais escolas de artes marciais.

O Estilo Compa que dominou as Artes Ninja baseado na Técnica de Comando.

O Estilo Honeypa que dominou as Artes Ninja enraizado na Técnica de Ação.

Os dois campos estavam presos em uma competição implacável de habilidade para alcançar a hegemonia, mas enquanto eles lutavam, um misterioso exército de ninjas mecânicos fez seu ataque.

O exército ninja mecânico invadiu as nações menores em um instante, e o líder da Legião Steeme, Yoh Gamer, fez um anúncio ao mundo: “A Guerra Super NINJA para decidir a escola mais forte do mundo está prestes a começar!”

Até o momento não se sabe sobre o lançamento do jogo para o console da Nintendo no Ocidente.

Fonte Ryokutya2089
Comentários