A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Smashing The Battle: Ghost Soul ganhará versão para o Switch em 19 de agosto

Smashing The Battle: Ghost Soul, jogo de ação e aventura estilo hack-and-slash, ganhará versão para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 19 de agosto no Japão por ¥1.499, de acordo com anúncio feito pela editora Platinum Rocket em conjunto com a desenvolvedora Studio HG.

O jogo foi lançado originalmente para o PlayStation 4 em dezembro de 2020 no Japão e março de 2021 nas Américas.

Confira uma visão geral a seguir, via PlayStation Store:

Sobre o Jogo

SMASHING THE BATTLE, o jogo de ação hack-and-slash 3D com heroínas deslumbrantes, retorna com uma nova atualização contendo novos conteúdos de história e personagens. Aumente 200% para o lançamento do PS4!

Jogabilidade – Smashing the Battle é um jogo de ação hack-and-slash.
Você luta contra robôs usando ataques padrão, bem como ataques combinados. Ao esmagar o inimigo, você pode abrir o caminho a seguir. Ao atacar o inimigo, você pode ganhar pontos de habilidade, permitindo que você desencadeie ataques devastadores em grandes grupos de inimigos de uma vez. Depois de passar por cada fase, use as moedas que você coletou para fortalecer seu personagem, permitindo que você enfrente ainda mais inimigos. Você também pode usar moedas para comprar roupas diferentes com várias habilidades.

2086 DC – Introdução: Ghost Soul
A área subterrânea selada – 1 ano após o incidente com Kate.
Amano Elle, agente da Divisão de Operações Especiais do Departamento de Polícia Metropolitana, está perseguindo um espião da República, que entrou no país disfarçado. Um hacker lendário aparece em cena quando Elle invade uma instalação onde o ex-exército estava conduzindo uma pesquisa nuclear secreta.
Elle e Alina, ambas agentes de nações opostas, cada uma em uma missão para descobrir a verdade! Desenvolvimento nuclear, operações de fantoches militares, Neo-biocentrismo … O que eles vão encontrar no final de suas histórias que se cruzam?

2085 AD – Introdução
Na calada da noite, no canteiro de obras do multiplex Highrise …
Sarah O’Connell e seu colega, Ivan, são repentinamente cercados por robôs desonestos.
Depois de ser resgatada por Lorien, Sarah consegue escapar e pega a roupa de perigo para lutar para escapar!
À medida que as histórias de Sarah e Mary se chocam, elas conseguirão descobrir o que está acontecendo e descobrir a verdade?

Via Gematsu
Comentários