A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | The Quintessential Quintuplets the Movie: Five Memories of My Time with You é anunciado para o Switch

O lançamento está agendado para junho.

A MAGES irá lançar The Quintessential Quintuplets the Movie: Five Memories of My Time with You para o Nintendo Switch e PlayStation 4, de acordo com listagem feita por redes de lojas do varejo no país como a Rakuten Books.

A edição padrão custará ¥7.293 e a edição limitada custará ¥10.098. Este último inclui um conjunto de CDs de drama de cinco discos, cada um contendo situações com uma das cinco irmãs. O tempo total de gravação do conjunto de cinco discos é de duas horas e 30 minutos.

Confira uma visão geral do jogo, via suas listagens de varejo:

Sobre o Jogo

Confesse seus sentimentos para as cinco irmãs nesta história tão esperada e com vários finais

The Quintessential Quintuplets the Movie: Five Memories of My Time with You apresenta uma história com vários finais que muda dependendo de qual irmã você confessa seus sentimentos. É a situação dos sonhos de todos os fãs de Quintessential Quintuplets: “Futaro Uesugi confessa seus sentimentos a cada uma das cinco irmãs”. O jogador pode criar o futuro de Futaro Uesugi com suas próprias mãos. Existem 15 finais possíveis. Além disso, há uma rota oculta que pode ser desbloqueada depois de assistir ao final de cada uma das cinco irmãs, permitindo que você aproveite o jogo muitas vezes.

Uma viagem de formatura com as cinco irmãs em Okinawa! O objetivo: ganhar um beijo

O jogo apresenta uma história original ambientada durante uma viagem de formatura a Okinawa. O jogador, Futaro Uesugi, vai passear em Okinawa com as cinco irmãs. Ele ainda apresenta filmes de turismo de ação ao vivo, para que você possa se sentir como se estivesse realmente em uma viagem a Okinawa com as cinco irmãs. Durante a viagem, Futaro se esforça para beijar aquele a quem confessa e garantir um futuro para seu relacionamento à distância. Será que ele vai conseguir seu beijo? Isso tudo depende do jogador.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários