A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Tomoyo After: It’s a Wonderful Life CS Edition é anunciado para o Switch e chega em setembro

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal revelou que a Prototype lançará uma versão para o Switch de Tomoyo After: It’s a Wonderful Life CS Edition, visual novel que é sequência de Clannad e deve chegar ao Japão em 10 de setembro por ¥4.100 com suporte ao inglês e japonês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do título a seguir:

sobre o jogo

Esta é uma sequência de Clannad, após o final de Tomoyo.

Tomoya, o protagonista, começou a trabalhar em uma empresa de coleta de lixo nos arredores da cidade. Recentemente, ele começou a viver sozinho e desfruta de uma vida calma e feliz com sua namorada Tomoyo.

Um dia, o irmão de Tomoyo, Takafumi, leva o filho ilegítimo de seu pai, Tomo, ao apartamento de Tomoya. Tomo havia sido abandonado por sua mãe, e Tomoya e Tomoyo decidem relutantemente que cuidariam dela. Além disso, a ex-namorada de Takafumi, Kanako, fugiu de casa pouco antes do início das férias de verão. Ela também acaba ficando no quarto de Tomoya.

Tomoya, Tomoyo, Tomo, Takafumi, Kanako. E assim começa o primeiro e o último verão que essas cinco pessoas passarão juntas.

principais caracteristicas

  • História Totalmente Dublada – Tomoyo After apresenta uma história totalmente dublada e protagoniza os talentos fenomenais de Hikaru Isshiki (Little Busters!, The Fruit of Grisaia) e Yuichi Nakamura (anime Clannad).
  • Dungeon & Takafumis – Apresentando os personagens da história principal em um cenário de fantasia, “Dungeon & Takafumis” é um RPG de estratégia cômico e cheio de recursos que adicionará horas à sua experiência.
  • Tomopedia – Recém-adicionada à edição em inglês, a Tomopedia fornece informações sobre a cultura japonesa e explicações para referências culturais que você pode encontrar na história.
Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários