A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Visual novel Ai Kiss será lançada para o Switch em dezembro

Desenvolvida pela Giga, a visual novel Ai Kiss será lançada pela editora Entergram no Nintendo Switch em 23 de dezembro no Japão por ¥6.578, de acordo com listagem feita por lojas do varejo como a Amazon.

Uma edição limitada também estará disponível por ¥10.970, que inclui uma tapeçaria tamanho B2 ilustrada por Haduki Gyokuto, Junko Kanno e um chaveiro de acrílico An Sakurada SD, CD de música  “Jumpin ‘Kiss+”, CD de trilha sonora original “After School Natural Makeup” , um cartão especial de ilustração de mini réplica de Sakurada e um cartão de RP de OVERTURA da LYCEE.

Confira uma visão geral do jogo, via VNDB:

Sobre o Jogo

O protagonista, Ikenaga Ren retorna após vários anos longe de sua cidade natal, retorna para se inscrever na Private Arimori Academy, uma escola de arte.

No primeiro dia de aula, ele inesperadamente se reúne com dois de seus amigos de infância com quem costumava pintar ilustrações, irmãs gêmeas Saegusa, Hinata e Ayame. Embora surpreso e confuso com a forma como eles cresceram, ele leva um tempo para fazer o relacionamento deles voltar a ser como era no passado.

Além disso, ele conhece uma Kanno Junko do terceiro ano que tem um tema muito estranho para sua arte, e uma Sakurada An do segundo ano que está interessada em cenografia e subcultura. Conhecer esses dois acelera ainda mais o seu dia a dia.

Esta é a história de como “gostar” se transforma em “amor” …

Via Gematsu
Comentários