A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Japão | Visual novel de mistério, Kanda Alice mo Suiri Suru. é anunciada para o Switch

A desenvolvedora El Dia revelou hoje sua curta visual novel de mistério Kanda Alice mo Suiri Suru. para o Nintendo Switch. O lançamento deverá acontecer em algum momento de abril via Nintendo eShop para o mercado japonês.

O cenário do jogo é escrito por flores de flores e Kudan No Folklore Writer Hatsumi Shimizu, e design de personagens principais é por Yuu Akinashi. O elenco de voz principal inclui Kana Ichinose (Alice Kanda), Yui Ishikawa (Houju Sawaragi) e Akari Kitou (Akira Hodaka).

Confira uma visão geral do jogo, via site oficial:
_Tradução para o inglês pela Gematsu_

Sobre o Jogo

Alice Kanda estava preocupado com o primeiro ano no ensino médio de Miyukinomori Girls. Sua melhor amiga Akira Hodaka parou de participar de seu clube de arco e flecha por um tempo devido a um incidente. Diz-se que ela destruiu a Copa do Campeonato do Arcoerinho, mas Alice não acreditava que seu melhor amigo pudesse fazer uma coisa dessas. Apesar das preocupações de Alice, sua melhor amiga decidiu deixar o clube de arco e flecha …

“Há um incrível cartomante nesta escola!” Alice ouviu de seus colegas. Alice disse a sua melhor amiga sobre o cartomante, no clube de cerimônia de chá, localizado em um dos edifícios do clube na parte de trás do colegial.

Quando Alice e sua melhor amiga se dirigiram ao clube de cerimônia de chá depois da escola, eles foram recebidos por uma garota incrivelmente linda e de cabelos negros – tão linda que você questionaria se ela realmente existe. Seu nome: Houju Sawaragi. Houju pergunta: “O que você não quer foi tirado de você?”

Seu encontro no crepúsculo reinicia um calor que tinha parado.

Via Gematsu
Comentários