A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão – Visual novel de romance, Wagamama High Spec será lançada para o Switch em 24 de setembro

A editora iMel anunciou hoje que lançará a visual novel de romance Wagamama High Spec para o Nintendo Switch em 24 de setembro no Japão. Desenvolvido pela Madosoft, o título possui o mesmo conteúdo da versão originalmente lançada para PlayStation Vita.

As primeiras cópias impressas do jogo incluem a trilha sonora da versão original, o mesmo conteúdo sonoro encontrado na versão do PS Vita.

Confira uma breve descrição da história do jogo, via Sekai Project:

sobre o jogo

Narumi Kouki, nosso protagonista infeliz, escreve um romcom arriscado para uma revista semanal de mangá. Devido ao seu conteúdo, ele manteve segredo de todos, exceto dos dois mais próximos: Mihiro e Toa.

Um dia, por uma estranha mudança de eventos, ele descobre que o presidente do conselho estudantil da escola, Rokuonji Kaoruko, é realmente o ilustrador de seu mangá.

O Conselho Estudantil está à procura de um representante masculino, então ele é persuadido a ingressar. Porque ele tem um segredo para guardar, ele se une com a condição de que seu trabalho de mangá seja mantido em sigilo. No entanto, o vice-presidente Ashe, sem saber de suas circunstâncias, é veementemente contra sua adesão. No meio de tudo isso, as solicitações e os problemas dos alunos continuam chegando …

Via Gematsu
Comentários