A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão: Visual novel e rítmico, Symphonic Rain está disponível para o Switch

A Kogado Studio lançou nesta semana o jogo visual novel e rítmico Symphonic Rain para o Nintendo Switch no Japão através da Nintendo eShop. O título custa ¥2.400 e possui um arquivo para download com 2.4 GB de tamanho.

Confira uma breve descrição abaixo.

♦ Sobre

Chuva … a chuva eterna e interminável.

Em Piova, a cidade da música e da chuva sem fim, jovens homens e mulheres se reúnem para perseguir seus sonhos de se tornarem músicos. Chris Vertin é um desses jovens, deixando para trás sua cidade natal e namorada para se matricular na Escola Comunal de Música de Piova.

O inverno chegou e já passaram mais de dois anos desde que Chris começou a estudar para se tornar um Fortenist – um mestre do instrumento mágico conhecido como Fortelle. A graduação está a poucos meses de distância, e Chris deve tocar uma música original junto com um parceiro vocal para o exame final. Mas Chris, sentindo-se desmotivado e desanimado em passar seus dias, ainda não tentou encontrar um parceiro. Seu mundo inteiro consiste de cartas que ele recebe de sua namorada e uma fada musical de 14 centímetros de altura que vive em seu quarto.

Assista ao trailer do jogo:

Via Gematsu
Comentários