A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Japão | Visual novel Island é anunciada para o Switch e chega em abril

Desenvolvido pela Frontwing, a visual novel Island ganhará versão para o Nintendo Switch pelas mãos da editora Prototype em 8 de abril no Japão por ¥5.900, de acordo com revelação feita pela edição amis recente da revista japonesa Famitsu Semanal. Essa versão contará com um epílogo como capítulo extra.

Confira uma visão da visual novel, via Steam:

Sobre o Jogo

Island é uma visual novel intrincada com várias rotas e finais. Através do uso do sistema de fluxograma do jogo, os jogadores navegam pela história e descobrem pistas para desvendar os mistérios de Urashima, a ilha titular.

A história da Ilha gira em torno de Sanzenkai Setsuna, um jovem que acorda na costa de Urashima sem memórias de seu passado. Durante o jogo, você explorará o relacionamento de Setsuna com três garotas na ilha, Rinne, Karen e Sara. Enquanto ele descobre os segredos ocultos do passado – e futuro – de Urashima, Setsuna deve lutar contra o destino para proteger o que ele mais preza.

Você será capaz de descobrir a verdade e salvar Urashima ou se perder entre os muitos becos sem saída da ilha?

Mundo e Background

Urashima é uma pequena ilha, longe do Japão continental. É uma verdadeira utopia, abençoada com uma rica beleza natural. Mas a ilha guarda um passado difícil e está prestes a ser apagado, silenciosamente, da história.

A síndrome da mancha de fuligem, uma doença endêmica, provocou uma divisão entre a ilha e o continente. Uma plataforma destinada à pesquisa marinha há muito foi abandonada; cinco anos atrás, três incidentes separados levaram as outrora influentes Três Famílias de Urashima à quase ruína. Rumores sobre a fuga de crianças tornaram-se parte do folclore local, ao lado de outra lenda, que se repete na ilha desde tempos imemoriais…

“Deixe-me contar a lenda desta ilha: é uma história de amor trágico…”

A chave para salvar a ilha está com três meninas, cada uma das quais pertence a uma das Três Famílias. Essas meninas não são capazes de mudar o destino da ilha por si mesmas, mas será que elas terão sucesso com a ajuda do jovem que acabou de chegar à praia? Alegando que viajou de volta no tempo, o homem imediatamente inicia um caminho solitário, desafiando as tradições de longa data da ilha e buscando mudar o futuro. Mas esses não são seus únicos objetivos…

Como sua presença vai transformar a vida dessas três garotas, o futuro da ilha e o destino do mundo…?

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários