A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo arcade estilo beat ‘em up, Fallen City Brawl é anunciado para o Switch

A editora Eastasiasoft em conjunto com a desenvolvedora Fallen City Studio anunciaram hoje o lançamento do jogo arcade e beat ‘em up Fallen City Brawl para o Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam) em algum momento de 2022.

Confira uma breve descrição do jogo, via Eastasiasoft:

Sobre o Jogo

Lute pela cidade em um estilo pixel art contundente inspirado nos clássicos do fliperama!

Enquanto uma batalha brutal pelo controle do submundo do crime de Fallen City se desenrola, quatro estranhos unem forças para sobreviver e reivindicar as ruas! Com um lobo feroz ao seu lado, esses aliados improváveis ​​enfrentarão probabilidades impossíveis. Ao longo do caminho, motivações e vidas passadas irão colidir, testando ainda mais sua lealdade, bem como suas habilidades de luta. Somente unindo-se eles podem chegar ao confronto final que decidirá quem vive e quem cai.

Inspirado nos jogos de arcade beat ‘em ups do final dos anos 80 e início dos anos 90, Fallen City Brawl é uma história de ambição e vingança contada por meio de intensa ação de pixel art de rolagem lateral. Sprites enormes e fundos animados dão vida às ruas agonizantes da cidade, enquanto a mecânica de luta oferece uma profundidade incomum com combos destrutivos, contra-ataques, arremessos aéreos, agarramentos, parries, movimentos especiais e supers “RIOT”! Cutscenes animadas e uma trilha sonora poderosa do famoso compositor Daniel Lindholm definem o tom para o caos urbano, solo jogável ou com amigos em modo cooperativo local!

Fonte Eastasiasoft PR
Comentários