A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo arcade multiplayer Thief Town será lançado para o Switch na próxima semana

Jogo de ação stealth disponível no Windows chegará ao Switch em 11 de fevereiro.

A desenvolvedora Rude Ghost Games em conjunto com a distribuidora Skymap Games devem lançar o jogo de ação arcade multiplayer Thief Town para o Nintendo Switch em 11 de fevereiro, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop. Custando $7,99, Thief Town terá suporte para até 4 jogadores, um arquivo com 215 MB de tamanho e não poderá ser utilizado no modo portátil — apenas nos modos TV e de mesa (semi-portátil).

Saiba mais sobre o jogo, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Thief Town é um jogo de ação furtiva em multiplayer local, ambientado em uma versão perfeita para pixels do Velho Oeste. Jogue com seus amigos e consiga uma vitória traiçoeira!

Até 4 jogadores controlam avatares idênticos (os “Ladrões”) em uma arena de tela única (a “Cidade”), também preenchida com outros NPCs idênticos. Os jogadores devem identificar quais NPCs são secretamente outros jogadores e apunhalá-los por pontos, antes de serem descobertos e apunhalados!

Principais Características

  • Batalhas competitivas de 2-4 jogadores – Combine ladrões enquanto procura e esfaqueia seus oponentes
  • Múltiplos modos e itens – Armas, bombas de fumaça, bêbados, xerifes, tempestades de areia e ervas daninhas

Modos de Jogo

  • Cidade do Ladrão – Uma aventura clássica. Os jogadores se disfarçam e apunhalam seus amigos no meio de tempestades de areia e de matas.
  • Cidade do Espião – Os jogadores recebem itens para enganar e prender ladrões inimigos. Bombas de fumaça, detectores de movimento e dispositivos de teletransporte… Cuidado, eles são de uso único!
  • Cidade dos Bêbados – Um jogador selecionado aleatoriamente (o “Xerife”) deve identificar e atirar nos outros bêbados sem facas antes de ficar sem balas.

Assista ao trailer do jogo para o Windows (Steam) abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários