A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo brasileiro A Lenda do Herói: Edição Definitiva é anunciado para o Switch e chega em 2021

A editora Castro Brothers e a desenvolvedora Dumativa anunciaram hoje o jogo de aventura rítmica em side-scrolling A Lenda do Herói: Edição Definitiva para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam e Nuuvem). O lançamento deve acontecer em algum momento do verão brasileiro (até março) de 2021.

Além do jogo base, a “Edição Definitiva” do jogo brasileiro A Lenda do Herói contará com a inclusão dos conteúdos adicionais “Skin Pack 2” e “De Férias com o Herói” — este último com a a participação de Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo.

Confira uma visão geral de A Lenda do Herói a seguir, via Steam:

Sobre o Jogo

Plataformas voadoras, inimigos coloridos, armas mágicas e física inexplicável. Isso tudo com uma música de fundo que acompanha a saga de um cavaleiro. Eis um breve resumo do que poderá ser encontrado em A Lenda do Herói – O Jogo, que homenageia vários clássicos das eras 8 e 16 bits, como The Legend of Zelda e Wonder Boy in Monster Land, e ao mesmo tempo tira sarro de diversos clichês encontrados no mundo dos games.

Um dos diferenciais do projeto é sua trilha sonora dinâmica e bem-humorada que narra os feitos do jogador e responde a seus comandos, tornando-se um elemento-chave para a progressão da história. Tudo isso será complementado com puzzles, itens especiais, batalhas épicas e tudo que um bom jogo de videogame precisa ter.

Assista ao teaser da Edição Definitiva abaixo:

Comentários