A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo brasileiro, Dandy Ace será lançado para o Switch na próxima semana; Novo trailer para o Brasil

A editora e desenvolvedora independente brasileira Mad Mimic anunciou hoje que o jogo de ação, roguelite e dungeon crawler Dandy Ace  será lançado para o Nintendo Switch e Xbox One em 28 de setembro, juntamente com um conteúdo adicional pago para download (exceto para quem já possui a versão do jogo no Windows).

Assim como na versão para Windows, Dandy Ace nos consoles será completamente localizado com dublagem e textos em Português do Brasil, incluindo nomes no elenco como  Eduardo “BRKsEdu” Benvenuti, João Paulo “Patife” Pereira, Luis “Ljoga” Gouveia, Gabriela “Gabi” Catuzzo, Maethe “Maethe” Lima e muito mais.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Mad Mimic:

Sobre o Jogo

Dandy Ace é um jogo de ação extravagante, que segue um fabuloso mágico buscando combinar e usar suas cartas mágicas, lutando e saqueando para derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes e se libertar de um espelho amaldiçoado.

Dandy Ace é um roguelike com uma experiência de combate dinâmico e extravagante que segue um mágico fabuloso buscando combinar e usar suas cartas mágicas enquanto luta e saqueia para derrotar o Ilusionista de olhos verdes, Lele, que o aprisionou em um espelho amaldiçoado. Enquanto batalha pelo palácio que sempre muda de Lele, combine diferentes cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seus próprios estilos de jogo e poderes. Cada partida oferece novos desafios e combinações para os jogadores explorarem à medida que chegam mais perto de Lele.

Jogue como Dandy Ace, o incrível herói, e sobreviva aos desafios do palácio extravagante, luxuoso e em constante mudança criado para derrotá-lo, cheio de criaturas bizarras e chefes ultrajantes. Encontre todas as cartas mágicas, reúna fragmentos de espelho e ouro e obtenha ajuda de seus assistentes e aliados não convencionais.

Principais Características

  • Experiência Rogue-lite: tente, morra e tente novamente até derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes com a rejogabilidade e adrenalina de um rogue-like com melhorias permanentes que o tornam mais forte conforme você avança a cada partida.
  • Ação dinâmica isométrica 2D: com muitos combates desafiadores, mas justos. Lute contra criaturas bizarras e chefes ultrajantes enquanto constrói seu próprio arsenal de magia.
  • Crie seus baralhos: Combine cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seu próprio estilo de jogo e poderes.
  • Desafios do Palácio que Sempre Muda: Explore a estética extravagante e pródiga do jogo através da progressão não linear do palácio, lutando contra inimigos e chefes únicos, em sua busca para derrotar Lele e escapar do espelho amaldiçoado.

Assista ao novo trailer para o Brasil abaixo.

Fonte Mad Mimic PR
Comentários