A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo brasileiro Savage Halloween está disponível no Switch

A editora brasileira QUByte Interactive e a desenvolvedora brasileira 2ndBoss disponibilizaram recentemente o jogo de aventura em plataforma e side-scrolling 2D Savage Halloween para o Nintendo Switch. O título pode ser adquirido na Nintendo eShop com 10% de desconto por R$ 9,99.

Savage Halloween possui suporte ao multiplayer para dois jogadores, contém um arquivo com 160 MB e conta com o português brasileiro nas opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via QUByte Interactive:

Sobre o Jogo

Em Savage Halloween o mundo foi tomado por monstros da vida após a morte que ficaram presos na Terra depois de uma festa de Halloween, e eles decidiram fazer aqui sua nova casa.

Todo ano os monstros são convidados para uma grande festa de Halloween de 24 horas, mas dessa vez ninguém voltou para casa, e um vampiro malvado enfeitiçou a passagem de volta para a vida após a morte, pois, de acordo com ele, a festa não pode acabar.

Em meio aos convidados, James, um fazendeiro que teve seu descanso interrompido, tirou sua arma e decidiu acabar com a desordem.

Junte-se a resistência e mande todos para casa. Ninguém aguenta mais tanto barulho, gosma e cabelo de lobisomem em suas roupas.

Personagens do Jogo

  • James: em vida, um fazendeiro rabugento; pós-vida ele continua mal humorado e também armado;
  • Lulu: um lobisomem que não sabe se ele é um homem que sonhou ser um cachorro, ou um cachorro que sonhou ser um homem;
  • Dominika: filha do Senhor da Escuridão, Dominika é profundamente nerd e quer voltar urgentemente para casa para assistir suas séries favoritas.

Jogabilidade

Atirando por 7 cenários com variedade de jogadas e mecanismos, desde voar na vassoura de uma bruxa até pegar carona nas costas de um pinguim.

Assista ao trailer abaixo.

Comentários