A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo caótico de mudanças, Moving Out será lançado em 2020

Simulador caótico de mudanças desenvolvido pela SMGStudio e a DevM Games, Moving Out, será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em 2020 com distribuição à cargo da Team17, de acordo com anúncio feito pelas companhias.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Em Mudanças, os jogadores podem treinar sozinhos ou com amigos para aprender o que se pode ou não fazer ao mover mobília. Aguarde reviravoltas no enredo, humor irreverente, participações especiais e cenários que quase violam marcas registradas. Se você acha que mudanças são chatas, você vai mudar de ideia!

principais características

  • Cooperação! Jogue sozinho como autônomo ou forme uma equipe com seus amigos para jogar o modo história completo. Até quatro jogadores podem se sentar no sofá e discutir a melhor maneira de mover… um sofá!
  • Ação! Os jogadores aprenderão os macetes em uma série de aulas educativas, que se tornarão cada vez mais precárias e fantásticas. Elas abrangem tudo, desde descarregar materiais de escritório indesejáveis até contrabandear girafas para fora do zoológico.
  • Enigmas! A forma com a qual o frete opera depende apenas dos jogadores, então ignore o manual e use a criatividade. Quebre paredes, jogue coisas e use tecnologias como portais e armas de raio.
  • Física! Não sabe a trajetória perfeita para jogar uma geladeira pela janela? Você vai descobrir!
  • Temas! Você pode mover um sofá e depois mover outro sofá no espaço. Mudanças levará os jogadores em uma jornada por alguns cenários de mudança incrivelmente incomuns.

Junte seus amigos e torne-se um mestre certificado em Mudanças!

A IGN divulgou hoje um vídeo de gameplay com cerca de 14 minutos e você pode conferir abaixo.

Comentários