A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de ação e aventura Lost Orbit: Terminal Velocity será lançado para o Switch em julho

A desenvolvedora PixelNAUTS Games vai disponibilizar o jogo de aventura e ação Lost Orbit: Terminal Velocity para o Nintendo Switch em 16 de julho por $9,99, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop. O jogo terá um arquivo com 1.8 GB de tamanho para download, além do suporte ao inglês, espanhol, francês, português, alemão, italiano e russo como opções de idioma.

Confira uma breve descrição do título, via Nintendo eShop:

Sobre


Encalhado depois que sua nave é destruída no espaço profundo, Harrison, um humilde trabalhador de manutenção e nosso herói, deve lutar para encontrar o caminho de casa…

LOST ORBIT gira em torno da exploração do espaço. Os jogadores assumem o controle de um astronauta solitário que parte em uma jornada perigosa para voltar à sua civilização, armado apenas com um conjunto improvisado de equipamentos e um espírito implacável. Sem a ajuda de seu navio, Harrison precisará usar seu jetpack para impulsionar, desviar e desviar de obstáculos mortais para encontrar o caminho de casa.

Você vai encontrar desafios rápidos, fazer amizades improváveis ​​e testar os laços familiares enquanto enfrenta as forças do universo, invasões alienígenas e piratas espaciais.

Situado em um mundo rico em comédia, tragédia e aventura, LOST ORBIT é um jogo cheio de risco, solidão, maravilha e morte.

Características


  • Uma história pessoal — Uma história totalmente narrada que proporciona uma experiência profunda e divertida, explorando a morte, a solidão e a loucura.
  • Mundos Encantadores — Atravesse fantásticos mundos interestelares em uma jornada para se reunir com a civilização e desvendar os mistérios do desastre que deixou Harrison encalhado.
  • Frenético — Viaje pelo espaço a uma velocidade de tirar o fôlego!
  • Desafios — 50 níveis intensos em 5 sistemas e mais de 15 níveis de desafio extremos
Fonte Nintendo eShop (EUA)
Comentários