A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de ação e aventura side-scrolling, Sacred Stones é revelado para o Switch e chega em dezembro

Sacred Stones, um jogo de aventura e ação em  side-scrolling lançado primeiramente para o PC via Steam em julho de 2018, ganhará versão para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 23 de dezembro por $14,99, de acordo com anúncio divulgado pela distribuidora CFK. O jogo terá suporte ao inglês, japonês, coreano e chinês tradicional como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via CFK:

sobre o jogo

Sacred Stones é um jogo cuidadosamente produzido por um desenvolvedor sul-coreano, que ganhou o primeiro prêmio de estrela indie em 2015. O jogo, lançado pelo Steam no ano passado, será lançado globalmente no Switch.

Principais Características

  • Um Incidente em Uma Ilha do Céu!Sacred Stones é um jogo sobre uma luta em uma ilha virtual de fundo do céu. Por alguma razão, as pedras sagradas que mantêm a ilha do céu à tona foram espalhadas. Assim, o personagem principal parte para encontrar as pedras sagradas na ilha do céu que começaram a cair no chão. Sacred Stones é um jogo de ação que descreve uma luta com as criaturas estranhas que encontra.
  • Lute Contra os Chefes Gigantes que Esperam em Cada Etapa! — O jogo apresenta confrontos contra animais gigantes e criaturas grotescas desenhadas com gráficos de pontos em estilo retrô para cada estágio, com temas como selva, deserto, pólo norte e mar. Os jogadores podem explorar o estágio, encontrar itens ocultos e enfrentar a batalha com uma vantagem.
  • Determine o Padrão de Cada Chefe para Ganhar!Sacred Stones é um jogo de ação em que há inimigos e itens ocultos em cada estágio. Vários chefes com padrões de ataque únicos aguardam os jogadores. Para derrotar o chefe, é importante identificar seu padrão de ataque e romper seus pontos fracos!
  • Níveis de Dificuldade — A versão para o Switch adicionou uma opção de nível de dificuldade para jogadores não familiarizados com jogos de ação. Isso também será adicionado à versão Steam.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários