A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de ação e RPG baseado em “decisões morais”, Hindsight 20/20 – Wrath of the Raakshasa será lançado em setembro

Desenvolvido por veteranos de empresas com a BioWare e Sucker Punch, o jogo de ação e RPG baseado em “decisões morais” Hindsight 20/20 – Wrath of the Raakshasa será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 09 de setembro por R$ 76,45, de acordo com listagem recente feita pela loja digital.

A Triple-I Games desenvolve e publicará o jogo que conta com um arquivo de 14.7 GB de tamanho e apenas o inglês como idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via Triple-I Games:

Sobre o Jogo

Hindsight 20/20 é um RPG de ação com decisões morais de veteranos da BioWare e Sucker Punch. Descubra o poder de sua moralidade com escolhas / ações que realmente importam.

Hindsight 20/20 – Wrath of the Raakshasa é um RPG de ação em terceira pessoa 3D onde os jogadores podem consertar erros de jogadas anteriores e revivê-los em experiências de jogo e história muito diferentes. Descubra o poder da moralidade em cada jornada onde as escolhas e ações têm consequências significativas.

Hindsight 20/20 é baseado em cinco pilares:

1. Escolha em combate:
Decida o destino de dois reinos como o guerreiro Jehan com um só braço. Ele escolherá respeitar os valores de sua antiga casa, respeitando a vida em todas as formas? Ou ele escolherá o caminho do conflito e da violência? Antes de cada batalha, tome a decisão consciente de empunhar uma vara de atordoamento não letal para pacificar os inimigos ou uma espada implacável para derrubá-los para sempre.

2. Um mundo maleável:
Champaner e seus habitantes alternam entre vários estados de desdém ou aceitação por Jehan. Cada jogada mostra apenas uma versão do mundo, já que tanto a cidade quanto seus habitantes experimentam os efeitos das escolhas e ações de Jehan.

3. IA e chefes interessantes:
Todos os NPCs reagem às formas do mundo de Jehan. Opções de diálogo e escolha de arma são apenas dois fatores em como a IA se comporta. Os chefes da Hindsight 20/20 exibem emoção, tornando-os mais identificáveis. Nuances em sua personalidade vêm à tona conforme Jehan continua em sua jornada. A linha entre o bem e o mal se confunde conforme eles reagem a Jehan.

4. A Experience Engine:
A Experience Engine é um mecanismo de jogo interno feito à mão, conduzido pela escolha do jogador. Este motor é o único responsável por criar a jogabilidade dinâmica e as experiências da história que Jehan testemunha. Cada ação e escolha feita é observada e registrada pela Experience Engine, levando a um alto nível de fator replay. Este ciclo de feedback de escolhas, ações e reações afeta o fluxo da história e direciona a jogabilidade do Hindsight 20/20.

5. Dez finais diferentes:
Hindsight 20/20 tem 10 finais diferentes e quatro desses finais não têm absolutamente nenhuma sobreposição. Cada final é cuidadosamente adaptado às escolhas e ações feitas nessa jornada.

Assista ao trailer da versão para o console da Nintendo abaixo.

Comentários