A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de ação em mundo aberto e visão aérea American Fugitive é anunciado para o Switch

A distribuidora Curve Digital e a desenvolvedora Fallen Tree Games anunciaram hoje que lançarão American Fugitive, um jogo “com pegada moderna na ação em sandbox” para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2019.

Confira uma visão geral do título a seguir.

♦ Sobre

American Fugitive é uma versão moderna de ação em sandbox clássico que oferece uma nova experiência de jogo em mundo aberto com visão top-down em 3D. Desenvolvido pela Fallen Tree Games, dois fundadores do estúdio que ampliaram a gama de jogos AAA; incluindo títulos como TimeSplitters, Crysis, Black e Goldeneye 007: Reloaded.

Bem-vindo ao condado de Redrock, uma pacata cidade americana com um crescente estrondo criminoso.

Você assume o papel de Will Riley. Nenhum anjo com certeza – mas não um assassino. No entanto, o assassinato a sangue-frio de seu pai é o crime pelo qual você ficou preso. Impulsionado pela dor e um desejo ardente de vingança, você vai sair da cadeia com a intenção de encontrar o verdadeiro culpado.

Uma vez fora, você precisa se misturar com os habitantes da cidade para evitar a recaptura. Estabelecer contato com o submundo do crime e ficar um passo à frente do arrastão da polícia.

Situado no extremo sul da década de 1980, American Fugitive é uma carta de amor para os clássicos filmes e jogos antigos.

É uma corrida contra o tempo e JUSTIÇA NEM SEMPRE É ALGO LEGAL.

Assista ao trailer de anúncio abaixo:

Fonte Curve Digital PR
Comentários