A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de ação em terceira pessoa Devil’s Hunt é anunciado para o Switch e chega em 2020

Devil’s Hunt, jogo de ação em terceira pessoa foi anunciado para o Nintendo Switch em adição às versões para o PlayStation 4 e Xbox One e será lançado durante o primeiro trimestre de 2020, de acordo com anúncio recente feito pela distribuidora 1C Entertainment em conjunto com a desenvolvedora Layopi Games.

Confira uma visão geral do título abaixo, via Steam:

Sobre

Baseado no romance “Equilibrium” de Paweł Leśniak, Devil’s Hunt é um jogo de ação em terceira pessoa que leva até você o eterno conflito entre a luz e a escuridão, entre o bem e o mal. Uma guerra em larga escala entre anjos e demônios é inevitável, e nosso mundo foi escolhido como campo de batalha. Jogue como Desmond, o único capaz de desequilibrar a balança a favor de um dos lados desse confronto. O único homem com o poder de decidir o destino da humanidade e do mundo como nós o conhecemos.

Uma série de acontecimentos desastrosos arrancou Desmond, filho de um rico empresário, de uma vida de luxos e o levou a perder boa parte de sua humanidade. Após receber poderes demoníacos e tornar-se o algoz infernal, ele busca descobrir seu papel nessa guerra. Com sua humanidade em jogo, Desmond é ao mesmo tempo nosso destruidor e salvador. Ele luta ferozmente com punhos e garras, utilizando as habilidades que as facetas demoníaca e humana lhe oferecem. Conforme vai e volta pelos portões do inferno, aos poucos Desmond se aproxima do momento em que terá que decidir a quem é leal.

Características

  • Mergulhe na história – Um enredo envolvente baseado em um romance
  • Aprecie a narrativa – Quase 100 cenas de alta qualidade com duração de até 2 horas
  • Mude de forma – Tanto humanos quanto demônios têm habilidades úteis
  • Lute como um demônio – Combate corpo a corpo em terceira pessoa com grande variedade de ataques, combos e inimigos
  • Explore o mundo ao redor – Ambiente rico em interações contextuais

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte 1C Entertainment PR
Comentários