A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de ação furtivo e remaster, Kamiwaza: Way of the Thief é anunciado para o Switch [Atualizado]

A versão original foi lançada em 2006.

Kamiwaza Tourai, um jogo de ação furtivo que é o remaster de Kamiwaza originalmente lançado em 2006 para o PlayStation 2,  será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows durante algum momento da primavera brasileira (entre setembro e novembro) de 2022, de acordo com anúncio feito pela NIS America.

Atualização em 31/03/2022  às 14h18
Inseridos novos detalhes do lançamento e trailer de anúncio

Kamiwaza Tourai apresentará gráficos de alta resolução, texturas refinadas, uma função de salvamento automático, vários ajustes de tutorial e muito mais.

Confira uma breve visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre o Jogo

Nas ruas de Mikado, apenas os durões sobrevivem. Para um homem, um assalto que deu errado mudaria sua vida para sempre.

Situado durante o período Edo do Japão, Kamiwaza estrela o ladrão amador Ebizo, que aspira roubar dos ricos e dar aos pobres. Durante sua primeira passagem, no entanto, ele e seu mentor, Ainosuke, testemunham seus próprios homens tirarem a vida de civis inocentes. Desiludido com a horrível exibição de violência, Ainosuke aconselha Ebizo a escapar com a única sobrevivente – uma garota solitária.

Uma década depois, Ebizo manteve sua moral, vivendo uma vida honesta e satisfatória com Suzuna, a jovem que ele adotou como sua própria filha. Mas a ilusão de segurança é quebrada quando Suzuna adoece. Para comprar o remédio de que precisa desesperadamente, Ebizo enfrenta um pesado fardo financeiro. Em conflito, Ebizo é forçado a retornar ao submundo de Mikado, mas promete apenas roubar para o bem dos menos afortunados.

Você trilhará o caminho da honra, mesmo como um ladrão? A escolha é sua.

Assista ao trailer de anúncio acima.

Fonte Famitsu
Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários