A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de aventura Broken Delusion é anunciado para o Switch

A distribuidora Bilibili e a desenvolvedora chinesa Zhaijidian anunciaram o jogo de aventura Broken Delusion para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam com lançamento previsto para 2019. O jogo possuirá suporte aos idiomas japonês e chinês com dublagem.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Steam com tradução do japonês feita pelo site Gematsu:

Sobre

Broken Delusion é um jogo de aventura com uma história longa e original. Situado em uma cidade da ficção científica no futuro próximo, os jogadores poderão experimentar uma aventura sobrenatural. Os jogadores assumem o papel do protagonista, que é tanto um estudante regular quanto um hacker de primeira classe. Um dia, “você” estava brincando e criou uma pessoa que não existe neste mundo, o que causa um grande evento…

Características

  • Raising Simulation — Crie e cuide de personagens virtuais. À medida que a personalidade e os detalhes do personagem são gradualmente preenchidos, o que você criou pode não ser estritamente virtual.
  • Hacking System — Usando suas habilidades hacker de ponta, o protagonista controlado pelo jogador será capaz de invadir qualquer sistema e rede que existe neste mundo. Hackear não é nada além de um jogo para você.
  • Pedidos — Durante o jogo, o jogador receberá vários pedidos de ajuda. Embora seja bom ignorar essas solicitações, você também pode usar suas habilidades para dar uma mãozinha.

Assista ao trailer de anúncio abaixo:

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários