A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de aventura, comédia e sci-fi, 60 Parsecs! será lançado para o Switch em 20 de dezembro

A desenvolvedora Robot Gentleman deve lançar o jogo de comédia, aventura e ficção científica 60 Parsecs! para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 20 de dezembro, de acordo com listagem feita pela loja.

Confira uma visão geral do título, via Robot Gentleman:

sobre o jogo

Sua estação espacial está prestes a explodir e você só tem 60 segundos antes que as coisas fiquem confusas. O que (ou quem) você pegará antes de fazer uma corrida louca pelo ônibus de emergência e começar sua jornada para O GRANDE DESCONHECIDO?

Isso é 60 Parsecs!, uma aventura de ficção científica e comédia sombria ambientada na Era Espacial Atômica – completa com toda a paranóia da Guerra Fria, detalhes em parede cromada e baratas com capacetes espaciais.

Conduza uma tripulação de astronautas lamentavelmente despreparados, equipados com qualquer material que você possa pegar antes de decolar, em uma jornada pelo cosmos que é melhor descrita como equivocada. Faça o melhor possível, enquanto lida com a escassez de sopa e outros horrores do espaço sideral. Você terá o que é preciso para encontrar um novo lar e sobreviver?

Boa Viagem!

Principais Características

  • Expulse & Evacue – Com apenas 60 segundos antes das bombas nucleares reduzirem a estação espacial a partículas flutuantes no vácuo do espaço, pegue freneticamente todos os suprimentos e equipe que puder antes de sair dali. Você nunca sabe quando esse fantoche de meia será útil.
  • Sobreviva e Tome Decisões – Os funerais espaciais são inconvenientes, por isso tente evitar morrer sempre que possível. Use seus suprimentos limitados e (esperemos que não limitados) inteligência para fazer escolhas difíceis e garantir sua sobrevivência, mesmo que as probabilidades estejam definitivamente contra você.
  • Explore & Crie – A fita adesiva corrige todos os problemas, mas como você corrige (ou pelo menos cria) a fita adesiva? Planeje expedições para encontrar recursos, criar itens essenciais de sobrevivência e explorar novos mundos estranhos em uma aventura procedimental e muito permanente.
  • Lidere e Proteja – Como capitão, é seu dever manter a tripulação feliz – é menos provável que você o mate dessa maneira. Gerencie os relacionamentos enquanto os observa se aproximando e, esperançosamente, não se joguem fora da câmara.

 

Comentários