A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de aventura contemporâneo The Almost Gone é anunciado para o Switch

A distribuidora Playdigious e a desenvolvedora Happy Volcano anunciaram The Almost Gone, um jogo de aventura contemporâneo para o Nintendo Switch, PC via Steam, iOS e Android. Uma data de lançamento deve ser anunciada futuramente.

Confira uma visão geral do título, via Steam:

Sobre

Preso entre a vida e a morte, assustado e sozinho, você deve desvendar a verdade sombria e pungente que levou ao seu destino. Escave as fachadas e os interiores lindamente renderizados de um estilo de vida suburbano comum para descobrir um conto de tirar o fôlego elaborado por um autor premiado.

Junte esta história convincente, revelando objetos e memórias, decifre essas pistas e revele mais da história e seus segredos obscuros. De sua própria casa para ruas misteriosamente desertas, belos blocos de apartamentos para hospitais abandonados sinistros, você deve procurar por pistas forenses. Cada nova revelação leva você para mais perto da vida que você já teve, para as pessoas e lugares que o cercaram, em sua infância aparentemente despreocupada. Por quê você está aqui? Por que você está preso? Você vai chegar em casa?

Características

  • Experimente uma história incrivelmente imersiva escrita pelo premiado autor Joost Vandecasteele.
  • Explore todos os cantos de cada diorama lindamente renderizado.
  • Jogue através de cinco capítulos convincentes, cada um revelando mais segredos e reviravoltas que o levarão à verdade.
  • De uma sala de estar despretensiosa, a uma tenda em uma floresta, de um carro de polícia em uma árvore a um hospital abandonado, um subúrbio aparentemente inocente é seu para descobrir.

Assista ao teaser do jogo abaixo.

Fonte Playdigious PR
Comentários