A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de aventura cyberpunk point & click old-school, VirtuaVerse será lançado para o Switch neste mês

A editora Blood Music e a desenvolvedora Theta Division anunciaram hoje que o jogo de aventura cyberpunk point & click old-school VirtuaVerse será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em 28 de outubro. No console da Nintendo, o título já pode ser reservado via Nintendo eShop no Brasil por R$ 36,95.

VirtuaVerse  possui um arquivo com 416 MB de tamanho e conta com a opção de Português do Brasil dentre os idiomas.

Confira uma visão geral do jogo, via Blood Music:

Sobre o Jogo

VirtuaVerse é uma desafiadora aventura cyberpunk point & click old-school que se passa em um futuro não tão distante.

Em um futuro não tão distante, uma Inteligência Artificial subjugou todas as outras IAs e seus governos. A sociedade migrou para uma realidade permanentemente integrada, conectada a uma única rede neural que otimiza continuamente as experiências das pessoas através do processamento de dados pessoais.

Nathan, um forasteiro que ainda se recusa a se sujeitar ao novo sistema, faz seu sustento fora da rede como um contrabandista de hardwares alterados e softwares decodificados. Com seu headset customizado, ele é um dos poucos que ainda conseguem desligar a RVA e ver a realidade como ela é.

Ele divide um apartamento na cidade com sua namorada Jay, uma talentosa grafiteira de RVA cujos drones têm pintado os espaços de realidade aumentada da cidade com tecno-cores.

Certo dia, ao acordar, Nathan descobre que Jay desapareceu durante a noite, mas não sem antes deixar uma mensagem críptica no espelho do banheiro. Após quebrar acidentalmente seu headset, Nathan está agora desconectado e determinado a descobrir o que aconteceu com Jay, mas ele logo se encontra no meio de uma inesperada jornada envolvendo o grupo hacker de Jay e uma guilda de tecnomantes de RVA.

Viajando pelo mundo, ele terá de lidar com cemitérios de hardware, arqueologia digital, tribos de criptoxamãs e devassidão em realidade virtual.

Assista ao trailer de VirtuaVerse:

Fonte Blood Music PR
Comentários