A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de aventura e ação, Zombie Blast Crew ganhará versão para o Switch em 13 de novembro

Originalmente lançado para dispositivos móveis com Android, Zombie Blast Crew ganhará versão para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 13 de novembro por $9,99, de acordo com anúncio feito pela editora QubicGames em conjunto com a desenvolvedora Vivid Games.

O jogo de aventura e ação terá um arquivo com 195 MB de tamanho, além de suporte ao _PORTUGUÊS_ dentre as opções de idioma que também contam com japonês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano,  russo, chinês e inglês.

Confira uma visão geral do jogo, via QubicGames:

Sobre o Jogo

Já se passaram 11 meses desde que a infecção começou. Todos fugiram das cidades, pânico em massa nas ruas. Os zumbis tomaram nossas cidades, nossos prédios, nosso bloco. Agora nós dormimos do lado de fora enquanto eles andam por nossas ruas.
Nós esperamos pelo exército, e ele não veio, então pegamos em armas. Esperamos por um herói, e um herói não apareceu, então pegamos nossa bandeira. Agora cansamos de esperar, e um líder apareceu, então levantamos nossas cabeças. Esse líder é você.

Nos organizamos em grupos de caça para tomar nosso bloco de volta e expulsar os cruéis residentes. Nós declaramos, oficialmente, que daquele dia em diante, nossa cidade é uma zona sem zumbis. Nós somos a equipe de destruição de zumbis. Nós destruímos os infectados. Junte-se ao time.

Principais Características

TOME SUA CIDADE DE VOLTA — Como membros da equipe de destruição de zumbis, nós temos muitos objetivos a alcançar – alguns apropriados para um olheiro, alguns para um caçador, alguns para um guerreiro – mas nós temos apenas uma meta real: expulsar os zumbis assassinos. Junte suas armas, observe a área e elimine qualquer coisa verde brilhante.

Cada missão se passa em uma nova área da cidade, onde você terá que atirar em zumbis para impedir a invasão pandêmica, e usar seus instintos de sobrevivência e seus equipamentos para voltar ileso.

REMOÇÃO TÁTICA DE ZUMBIS — Existem zumbis especiais de todos os tipos: alguns correrão para cima de você, alguns atirarão à distância, alguns receberão muito dano antes de cair. Uma coisa é certa, todos são uma ameaça. Fica por sua conta saber quando confrontar, quando ser sorrateiro, quando fugir e não alertá-los, e quando partir pra dentro. As opções estão abertas, e suas táticas serão profundamente testadas. Eles podem ser burros, mas zumbis sempre são perigosos em grupo – é a responsabilidade de um líder adotar a estratégia correta para minimizar as mortes e maximizar os recursos obtidos.

EQUIPE-SE – ARMAS E EQUIPAMENTOS — Planejar e obter os equipamentos apropriados já é metade da batalha. Nenhum herói passa por uma batalha sem sua espada. Grandes aglomerações de zumbis? Chegue com um lança-chamas ou atire com o lançador de granadas. Precisa manter distância? O rifle ou a metralhadora podem ser escolhas melhores. É preciso usar a cabeça e conhecer sua arte. Hordas inteiras? Mantenha-se nas sombras e use sua machadinha para remover alvos isolados silenciosamente.

O mesmo vale para o nosso equipamento. Você leva um kit médico de olheiro para curar ferimentos? Algumas granadas para limpar áreas de infecção? Alguma comida para obter um reforço de caçador sobrevivente? Não entre correndo, é bom estar preparado. E não se esqueça de polir suas habilidades. Colocar alguns pontos em pontaria vai lhe ajudar a atirar.

EUA EM LOW POLY — Pode ser a nossa casa, mas vê-la novamente após todo esse tempo…é nostálgico. Nós temos objetivos e uma pandemia a parar, mas sinta-se à vontade para apreciar as vistas também. Uma boa fatia do antigo EUA com suas próprias vistas. É um estilo bem único, não é? Aprecie.

É uma arena enorme, com muitos recursos a serem obtidos e trilhas escondidas a serem seguidas. Não banque o herói, e não se perca.

Assista ao trailer da versão mobile do jogo abaixo.

Comentários