A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de aventura e mundo aberto misterioso, Outer Wilds é anunciado para o Switch

A desenvolvedora Annapurna Interactive anunciou durante a Nintendo Direct que lançará uma versão de Outer Wilds para o Nintendo Switch em algum momento do inverno brasileiro (entre junho e setembro) de 2021. O jogo possui suporte ao português e também será lançado na Nintendo eShop brasileira do sistema.

Confira uma breve descrição a seguir:

Sobre o Jogo

Ganhador do Jogo do Ano de 2019 pela Giant Bomb, Polygon, Eurogamer e The Guardian, Outer Wilds é um jogo de mistério de mundo aberto aclamado pela crítica que retrata um sistema solar fadado a um loop temporal perpétuo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Principais Características

  • Boas-vindas ao Programa Espacial! — Você é o mais novo recruta do Outer Wilds Ventures, um programa espacial recém-lançado que busca por respostas num sistema solar estranho em constante evolução.
  • Mistérios do sistema solar… — O que espreita no coração do sinistro Dark Bramble? Quem construiu as ruínas alienígenas na lua? O loop temporal infinito pode ser interrompido? As respostas esperam por você nas áreas mais perigosas do espaço.
  • Um mundo que muda com o passar do tempo — Os planetas de Outer Wilds estão repletos de locais ocultos que mudam com a passagem do tempo. Visite uma cidade subterrânea antes que seja engolida pela areia, ou explore a superfície de um planeta enquanto ele desmorona sob seus pés. Todos os segredos são protegidos por ambientes perigosos e catástrofes naturais.
  • Pegue seu equipamento de exploração intergaláctico — Coloque suas botas de exploração, verifique seus níveis de oxigênio e se prepare para explorar o espaço. Use diversos equipamentos únicos para analisar seus arredores, rastrear sinais misteriosos, decifrar escrituras alienígenas ancestrais e assar o marshmallow perfeito.

Assista ao trailer abaixo.

Comentários