A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de aventura e narrativa 3D, Can Androids Pray: Blue será lançado para o Switch em 16 de abril

Jogo chegará como uma versão definitiva no Nintendo Switch.

A distribuidora e desenvolvedora independente aPriori Digital deve lançar seu jogo de aventura 3D guiado por narrativa Can Androids Pray: Blue para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 16 de abril.

O jogo que previamente estava disponível no Xbox One e Windows, chega à plataforma da Nintendo com um arquivo de 258 MB em seu tamanho e suporte apenas ao inglês como idioma. Os jogadores poderão pré-adquirir o título com desconto de 10% por $5,93.

Confira uma visão geral de Androids Pray: Blue, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Um conto digno de Bradbury e Asimov; com um roteiro nítido, visuais maravilhosamente sombrios e uma trilha sonora que une tudo isso. Jogue este jogo. Depois abrace alguém que você ama” – Wireframe

Deus ou não, a morte fornece um cobertor quente para adormecermos. Não importa se androides possam orar, pois sua recompensa será a mesma que a nossa: deixando para trás a turbulência do mundo por um longo sono“. – Rebind.io

VETORES: ALCANÇADOS… MOTOR: CRÍTICO… ESCUDOS: CRÍTICO… COMBUSTÍVEL: CRÍTICO… ARMAS: CRÍTICO… EXISTÊNCIA: CONFIRMADA

CARGA:

Can Androids Pray: Blue no Nintendo Switch é a edição definitiva do aclamado jogo narrativo em 3D sobre dois pilotos bravos de femme mech no fim do mundo, e Deus.

Foi destaque no V&A Dundee Museum, A.MAZE 2019, Game Devs of Color Expo 2019, Wordplay 7 e EGX Rezzed Leftfield Collection.

Confira imagens do jogo no Switch em nossa galeria abaixo.

Assista ao trailer a seguir.

Fonte Nintendo eShop
Comentários