A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Jogo de aventura e narrativa 3D em aquarela, Dordogne é anunciado para o Switch

Siga as aventuras da jovem Mimi que deve resolver quebra-cabeças deixados pela avó.

A desenvolvedora francesa Un Je Ne Sais Quoi anunciou Dordogne, um jogo de aventura focado em narrativa com estilo aquarela 3D e co-produzido pela UMANIMATION que será lançado para o Nintendo Switch e Windows via Steam em 2021.

Saiba mais sobre o jogo, via Steam:

sobre o jogo

Dordogne se passa no presente e no passado. Na atual linha do tempo, Mimi explora os quartos na casa da avó. Na linha do tempo passada, você ajudaria uma Mimi de 10 anos a explorar Dordogne e completar suas missões, afetando o presente.

Juntamente com os quebra-cabeças que as duas versões do Mimi resolverão, você coletará fotos, sons, objetos e palavras para criar o diário de Mimi — mantendo as memórias da jovem Mimi dos verões passados com a avó em Dordogne.

Bienvenue en Dordogne

Dordogne é um jogo narrativo de aventura no qual você joga como Mimi, uma mulher de 32 anos que visita a casa de sua avó recentemente falecida. Como lembrança dos verões da infância em que Mimi passou com ela em Dordogne, sua avó deixou suas cartas e quebra-cabeças para resolver, para lembrá-la de tirar o máximo proveito da vida.

Nesta região colorida, cheia de aromas e sentimentos maravilhosos, Mimi mergulhará de volta em suas memórias de infância e verá mais uma vez através dos olhos da menina que se maravilhava com tudo.

Principais Características

  • Uma História de Família Saudável – Descubra a estreita relação entre Mimi e sua avó através de momentos emocionantes e divertidos. Esperamos que essas partes da vida, das mais triviais às mais simbólicas, possam fazer você se lembrar de suas próprias memórias positivas da infância.
  • Explore a Região de Dordogne – Através das missões da jovem Mimi, descubra os belos ambientes de Dordogne. Fielmente adaptados à aquarela, eles o mergulharão nesta encantadora região francesa, tão querida por Mimi. Caminhadas na floresta, escalada, caiaque, exploração de cavernas… Descubra essas atividades típicas da região.
  • Enigmas e Mistérios para Progredir na História – Enquanto estiver jogando como Mimi no presente (como adulta) e no passado (como criança), você precisará ser engenhoso e paciente para resolver enigmas e mistérios deixados pela avó.
  • Crie o Diário da Mimi – Com imagens, sons, objetos e palavras que a Mimi coleciona, deixe sua criatividade fluir e crie o diário da Mimi, exclusivo para cada reprodução. Um objeto verdadeiramente simbólico de alto valor sentimental, reflete as aventuras e memórias de Mimi de Dordogne e a conexão que ela compartilha com a avó

Assista ao trailer estendido de gameplay abaixo.

Fonte Un Je Ne Sais Quoi PR
Comentários