A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de aventura e plataforma guiado por narrativa, The Lightbringer é anunciado para o Switch

A editora Zordix Publishing e a desenvolvedora Rock Square Thunder anunciaram hoje o jogo de aventura e plataforma guiado por narrativa The Lightbringer para o Nintendo Switch e Windows (Steam). Uma janela de lançamento não foi confirmada pela companhia.

Confira uma visão geral do jogo, via Zordix Publishing:

Sobre o Jogo

The Lightbringer é uma aventura poética / quebra-cabeças e plataforma com elementos de combate leves, ambientada em um mundo lindo reivindicado por uma corrupção vil. Guiado pelo espírito de sua irmã, você deve prevalecer onde ela não pôde. Acabe com a corrupção, torne-se o “Lightbringer”.

O mundo está sitiado por uma corrupção maliciosa, visando os monólitos antigos que deram poder e luz a essas terras. Como o escolhido, você tem a capacidade de aproveitar a pura energia da luz do ar, energia que o ajudará a limpar os monólitos para trazer de volta sua luz.

Explore, pule e lute em cada nível enquanto coleta partículas de luz. Cada nível funciona como seu próprio mundinho, e você precisa se aventurar fora do caminho mais conhecido para encontrar o suficiente para limpar o monólito do nível.

Você não vai embarcar nesta jornada sozinho – o espírito de sua irmã irá guiá-lo em sua busca. Ela tentou fazer a mesma viagem que você, mas desapareceu em algum lugar ao longo do caminho. Encontre sua irmã, limpe a corrupção, torne-se o Portador da Luz.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Zordix Publishing PR
Comentários