A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de aventura e terror em primeira pessoa, Never Again será lançado para o Switch em janeiro de 2020

A desenvolvedora Primary Games e a distribuidora Vyacheslav Grivorev revelaram que o jogo de aventura e terror em primeira pessoa com elementos de raciocínio, Never Again, ganhará versão para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 30 de janeiro, 2020. O jogo tem como foco na história dramática de uma garotinha que sofre de asma e o anúncio vem por meio de listagem na loja digital do console, que também exibe seu preço de $13,99 e um arquivo com 699 MB de tamanho.

Never Again está atualmente disponível para o PC via Steam e no Nintendo Switch, terá suporte ao chinês, russo e inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Vyacheslav Grivorev:

sobre o jogo

Mergulhe na história dramática de uma menina que sofre de asma.

Never Again — Terror/ Missões em primeira pessoa. A principal essência do jogo são locais de pesquisa e quebra-cabeças, mergulhando na história dramática de uma garotinha que sofre de asma.

A personagem principal — Sasha Anders, uma menina de 13 anos que acorda de um pesadelo. O mundo em sua visão parece estar de cabeça para baixo. Tudo se torna tão estranho. A casa está imbuída de solidão e saudade e parece estranha ao nosso caráter, considerando que sempre foi dominada pelo amor e pela harmonia. Em todos os lugares, exceto no quarto da heroína, escurece suspeitosamente, sem sequer um único som. Seus pais e irmão mais novo desapareceram. A garota é inteligente e sensível para sua idade, mas cada pessoa tem seus próprios medos e às vezes não consegue lidar. Isso é especialmente preocupante Sasha, devido ao menor medo, ela se sente sufocada.

A história que contaremos penetra profundamente em seu coração e você guardará a experiência para sempre. A parte mais triste deste conto místico é que não é um conto. Esta é a história de uma menina, a história de Sasha Anders.

Assista ao trailer da versão para o Switch abaixo.

Comentários