A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de batalhas mágicas com garotas, Maiden & Spell é anunciado para o Switch

A mino_dev anunciou hoje que lançará uma versão para o Nintendo Switch do seu jogo de batalhas mágicas com garotas estilo bullet-hell Maiden & Spell com distribuição a cargo da Nippon Ichi Software. Uma janela de lançamento não foi revelada.

Confira uma visão geral do jogo, via

Sobre o Jogo

Maiden & Spell é um jogo de batalhas um contra um baseado em bullet-hell. Fortemente inspirado em jogos de tiro e doujin japoneses, apresenta um elenco feminino de personagens coloridos lutando entre si com padrões de bala infernal. Além de partidas 1v1 locais, ele apresenta um Modo de História totalmente realizado com lutas de chefes exclusivas para derrotar.

Ao contrário de outros lutadores um contra um que têm alguns elementos do inferno da bala, Maiden & Spell busca capturar o verdadeiro espírito do inferno da bala em seu combate. Não há ataques corpo a corpo; tudo são balas mágicas. Não há bloqueio ou parrying, em vez disso, existem “bombas” no cooldown e hitboxes com apenas cerca de seis pixels de largura. Sua vitória depende de se esquivar com sucesso dos padrões de danmaku do oponente… enquanto joga fora os seus próprios!

História

Em busca de uma joia misteriosa, um grupo de aventureiros mergulha nas profundezas do que dizem ser a masmorra mais perigosa do mundo: um vasto abismo conhecido como O Grande Círculo. Para sua surpresa, eles encontram a masmorra quase sem monstros, e abrigando as ruínas de uma civilização há muito esquecida pelo mundo.

À medida que se aprofundam neste misterioso mundo subterrâneo, eles começam a descobrir os segredos que cercam a joia vermelha que procuram, os monstros do Grande Círculo e a cidade perdida antes conhecida como Reino das Estrelas…

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários