A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de corrida arcade Inertial Drift é anunciado para o Switch

A distribuidora PQube em conjunto com a desenvolvedora Level 91 Entertainment anunciaram o jogo de corrida arcade Inertial Drift, que possui um modelo de manuseio único e deve chegar ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam em algum momento do outono brasileiro de 2020.

Saiba mais sobre o jogo, via PQube:

sobre o jogo

Situado num futuro retro dos anos 90, Inertial Drift é um jogo de corrida arcade com um modelo de manuseio devastadoramente único e inacreditável, satisfazendo a mecânica de tração de dois cilindros. Inertial Drift oferece um nível totalmente novo de acessibilidade e desafio ao gênero de corridas de fliperama — para uma experiência de direção genuinamente diferente de tudo que você já jogou antes.

Principais Características

  • Corridas de fliperama de dois lugaresInertial Drift rasga o livro de regras de corrida com controles inovadores de dois analógicos, mecânica de direção completamente reimaginada e uma lista de carros ferozmente individuais.
  • Controles “Twin-Stick” exclusivos — O analógico direito dá a você controle total sobre sua derrapagem. Intuitivo para novos jogadores e desafiador para profissionais.
  • 16 carros ferozmente individuais — Cada veículo é um animal totalmente diferente, com características únicas para dominar.
  • 20 trilhas exigentes — Atravesse as ruas da cidade de neon, corra pelos complexos rurais de templos e corra pelos sinuosos desfiladeiros das montanhas.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Fonte PQube PR
Comentários