A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de corrida em plataforma Gravity Rider Zero será lançado para o Switch nesta semana

A editora QubicGames e a desenvolvedora Vivid Games devem disponibilizar o jogo de corrida em plataforma Gravity Rider Zero para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 8 de maio por $6,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Originalmente disponibilizado para dispositivos com Android e iOS desde 2019, Gravity Rider Zero no Switch terá um arquivo com 98 MB de tamanho, além do suporte ao português, japonês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, russo, chinês e inglês como opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Monte, pule e desafie a gravidade! Este jogo de balanceamento de bicicletas tem duas coisas: fazer passeios legais e corridas puras!

Em Gravity Rider Zero, você estará escalando obstáculos, descobrindo as provas a serem superadas em cada nível. Rampas gigantes, lasers, espigões ou boa e velha gravidade tentarão interferir no seu caminho.

Desfrute de um sistema clássico de progressão na carreira solo: após 3 trilhas, você passa para a próxima etapa. Cada uma delas introduz um novo artifício e cada planeta tem um ambiente único!

Colete dezenas de veículos de corrida exclusivos com designs futuristas. Desbloqueie novas motos executando tarefas, superando desafios ou quebrando recordes: sempre há uma nova recompensa pela frente! Desde motos de teste até ATVs, motos da época da Segunda Guerra Mundial e foguetes espaciais, elas estão todas lá. Você também pode personalizar sua coleção de veículos. Dê à sua moto uma nova pintura ou atualize seu kart com uma trilha de luzes de neon – atualize seu estilo!

Os controles de Gravity Rider Zero são simples e precisos. Acelere e incline sua bicicleta nos lugares certos para ultrapassar obstáculos mais rapidamente. Trave a tempo de evitar armadilhas. Sempre incline após um salto para tocar o chão mais cedo e ganhar mais tração. Trave antes de um salto para minimizar o tempo de ar, tente e tente novamente. Ou concentre-se em passar por obstáculos, não bater e vencer o nível.

Assista ao trailer da versão para o Switch abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários